sexta-feira, 22 de março de 2019

Como Usar Vestidos no Outono

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O outono chegou nessa semana e as temperaturas tendem a ficar mais frias. Essa é a hora de tirar os casacos do armário, mas engana-se quem pensa que os vestidos tem que sair de cena. Pensando nisso, reuni várias dicas de como você poderá utilizar a peça no outono. Confira!

Como Usar Vestidos no Outono

Usar vestidos no outono já é uma tendência que está há muito tempo e abriu o leque de opções para o guarda-roupa feminino. A versatilidade da peça é tão grande que é possível usar até mesmo nos dias mais frios e o melhor: com muita elegância.

A dica número 1 para usar o vestido no outono é ter sempre uma jaqueta ou um casaco mais arrumadinho na bolsa. Vale em todos os tecidos: jeans e couro, por exemplo. Além disso, uma alternativa para quem não quer usar uma segunda peça é usar um vestido de manga longa. Cai super bem, já que geralmente as temperaturas não estão tão baixas. Confira só essas opções da loja Trendysuper, especialista em moda feminina. Essas e outras opções você encontra nessa categoria: sexy dresses for women.

Como Usar Vestidos no Outono


Apostar em sobreposições também é uma ótima alternativa e está super em alta. Nessa opção você pode até mesmo optar por uma bota e uma bolsa básica para compor a produção. Tenho certeza que ficará bem fácil e arrumadinho do jeito que você ama. Confira só essas opções que tirei da categoria cheap maxi dresses do site Trendysuper. Até combinei com as blusas, muito amor!

Como Usar Vestidos no Outono


Para você que não quer abrir mão da peça também no trabalho, a dica é usar o vestido no comprimento midi e com a segunda peça como o cardigã e um blazer. Um scarpin pode arrematar a produção. 

A loja Trendysuper é uma loja global especialista em moda tanto feminina, como masculina. Navegando pelo site você irá encontrar moda praia, blusas, vestidos, calças, acessórios e muito mais. É um site com um leque de opções bem diversificado. O método de pagamento é o tradicional para as lojas de internacionais, como o PayPal e cartões de crédito. Vale a pena conferir, as peças são lindas.

Gostaram das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para conferir todas as dicas em primeira mão:


Big Beijo,
Cris!

21 comentários:

  1. O suéter branco está lindo!
    Eu curto usar vestido com meia calça! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. adoro usar vestido na meia estação, com casaco e bota fica lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestidos, cada um mais lindo que o outro.
    Se puder visite meu blog http://umagarotasemdestino.blogspot.com/2019/03/livro-milagre-da-manha.html

    ResponderExcluir
  4. Que tem mesmo alguns modelos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Só roupa linda! ♥ Arrasa sempre, Cris. :)

    ResponderExcluir
  6. Que inspirações lindas!!!!
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos mas o segundo de cima gostei mt bjs nós aqui é primavera

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega