quarta-feira, 18 de abril de 2018

Recebidos da Loja Rosegal

Olá meninas, tudo bem com você?

Essa semana chegou alguns recebidos por aqui vindo da loja Rosegal. Confesso que já estava ansiosa pelas compras e simplesmente amei tudo. Fiquei completamente encantada com os pigmentos, pincéis e a bolsa que recebi. Vamos conferir?

Recebidos da Loja Rosegal

Como vocês já devem ter conferido por aqui, a loja Rosegal é uma superparceira aqui do blog e já enviaram vários itens para testar. É da China e uma das melhores em questão de preço baixo e qualidade que já vi. O melhor é que aceita boleto e você pode fazer as compras com a maior tranquilidade.

Como vocês já lerem no início do post, os recebidos da vez foram um kit de pigmentos, pincéis deusos e uma bolsa diva. Os produtos demoraram um pouco para chegar, mas tudo por culpa dos nossos Correios. A loja enviou rapidamente e a todo momento ficamos em comunicação. 

Recebidos da Loja Rosegal

O que mais fiquei apaixonada foram esses pincéis incríveis. São super macios e vêm 7 peças com opções para aplicação no rosto e nos olhos. Vou testar mais e contar tudo para vocês em breve.

Recebidos da Loja Rosegal

A bag é daquuelas bem práticas e perfeitas para o dia que queremos levar poucas coisas no passeio, sabe? Gostei bastante da qualidade e principalmente desse detalhe de franjas. Uma graça, né? Vou montar um look bem bacana com ela e posto por aqui e lá no meu Instagram @cristiana_nobrega.

Recebidos da Loja Rosegal

O que dizer desse kit completo com pigmentos? Simplesmente incrível. Ele teria que vir com 24 peças, mas 2 delas abriram na embalagem e só 22 chegaram. Fiquei muito feliz mesmo assim, pois são lindos e a qualidade parece incrível. Em breve resenha, ok?

Gostaram do recebido de hoje? Deixe aqui nos comentários se gostaram e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, espero vocês no @cristiana_nobrega no Instagram e lá no Facebook. Aproveite para fazer uma visitinha lá na loja Rosegal.

Big Beijo,
Cris!

19 comentários:

  1. Oii amei seus recebidos, com certeza vale muito a pena comprar na China, meu único medo é ser taxada ao chegar aqui no Brasil.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que adoro demais essa loja, mas gostei de saber um pouco mais da tua opinião sobre as tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que produtos ótimos, a loja é muito boa.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Love the bag. Super cute for everyday!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente apaixonada pelas suas escolhas, esse kit de pincéis é maravilhoso! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Uowww, quanta coisa legal, Cris! Esses pigmentos devem ser ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega