sábado, 21 de abril de 2018

Dicas de Bolsas para o Trabalho e as Festas

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem aqui também é louca por bolsas? Amo ter um modelinho sempre comigo e para todas as ocasiões. Em mais um post especial em parceria com a loja Rosegal, vou mostrar para vocês várias opções de bolsas que você poderá encontrar na loja e para as ocasiões como festas e trabalho. Tenho certeza que um modelo vai combinar com você. 

Imagem ilustrativa
Para o Trabalho
Quem passa mais de 8 horas no trabalho e tem que levar um milhão de coisas na bolsa, sabe que um modelo maior é a opção correta. Mas isso não quer dizer que você tem que optar por modelos exagerados e, sim os que vão trazer conforto e sofisticação para o seu look. Confira mais modelos clicando aqui: click more

A cor não precisa ser exatamente da sua roupa, nessa hora dá para brincar bastante. Escolhi esses três mais puxados para o azul que adorei,



Para Festas
Os modelos ideais para as festas são os mais discretos e menores. Para dar sofisticação ao look e para você levar apenas o necessário como celular, documentos e a chave da sua casa (rs). Para essas ocasiões você deve optar por uma bolsa de mão e com um modelo que fique bem com o vestido.Na categoria evening bags da loja Rosegal é possível encontrar vários.

Separei esses três modelos que fiquei encantada. Parecem vem caros e daqueles chiques, né? Já fiquei imaginando várias opções de vestidos para usar com elas.




Esses são apenas alguns dos modelos que você poderá encontrará lá na Rosegal. Além disso, têm opções para passeios, viagens e muito mais. Clique no Shop Now e confira todas as melhores opções. Vocês vão amar.

Gostaram dessas opções? Quero saber! Deixe aqui nos comentários as que mais gostaram e se visitarão o site.

Big Beijo, 
Cris!

9 comentários:

  1. OOOOOI

    que maravilhosas as bolsas
    tem todos os tamanhos e gostos e cores...
    várias opções e não tem como não curtir alguma, né?7

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei bastante das tuas dicas, tem mesmo modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. In love with this pink bag! So vibrant and cool!
    Nistha
    https://www.fashionistha.com/the-beauty-of-ruffles/

    ResponderExcluir
  4. Wow essas bolsas são todas puro luxo! Adorei as de trabalho. Como quase não vou pra festa, sempre tenho umas mais comunzonas x)

    Boa semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.