terça-feira, 10 de outubro de 2017

Recebidos da loja Rosegal

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A Rosegal é uma loja parceira aqui do blog e recentemente me enviou dois itens que estou completamente apaixonada, um scarpin maravilhoso e duas caixas incríveis de cílios postiços. Vem conhecer um pouco mais deles!

Recebidos da loja Rosegal

Como já disse por aqui a Rosegal é uma loja da China com produtos de ótima qualidade e entrega rápida no Brasil. Quando eles entraram em contato comigo, fiquei muito feliz, pois assim poderia testar a qualidade e indicar para vocês.

Os itens chegaram bem embalados, não fui taxada e o melhor, em pouquissímo tempo. O Scarpin é bem luxuoso, daqueles com cara de rica. Sabe? Tem 12 cm de altura e é bem confortável. É em camurça e em uma cor superpretinha. O único probleminha é que ficou dois números maiores que o meu (calço 34). 😐 Mas irei usar mesmo assim, porque sou dessas. Em breve postarei um look com ele.

Recebidos da loja Rosegal

Duas caixinhas com cílios postiços custaram menos $ 2,00 (cada) e vieram com cinco pares. São de ótima qualidade e a base é daquela de silicone que deixa o visual muito mais bonito. Com certeza irei comprar muito mais, até porque por aqui eles custam muito caros. Vocês podem comprar os cílios clicando aqui e aqui

Recebidos da loja Rosegal

A Rosegal aceita boleto e cartões internacionais, vocês podem confiar 100%, os produtos são maravilhosos e a loja tem uma atenção toda especial com os clientes. Qualquer dúvida que tiver é só escrever nos canais de atendimento que você será respondido o mais rápido possível..

Gostaram dos recebidos? Já compram na loja? Deixe seu comentário. Amo saber a opinião de vocês. Espero vocês lá no meu Instagram @cristiana_nobrega e na página o blog no Facebook, o @achatadebatom.

Big Beijo,
Cris!

14 comentários:

  1. O sapato é muito lindo. Pena que o numero ficou maior. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  2. Recebidos lindos, amo essa loja ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que sapatos lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. amei os recebidos, to precisando comprar cartelas de cilios assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. A loja tem os números de Portugal, penso que foi por isso que ficou grande! Cá aumenta sempre 2 números...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Amazing heels, look like some great products. Thanks for the share, keep up the posts. Always love stopping by your blog.
    Scarlett

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega