quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Dica: O Batom da Vez

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Já trouxe algumas dicas de batons da Ruby Rose por aqui, mas hoje a dica é de um dos meus favoritos. A cor 278 da linha de batons matte da marca é incrivelmente maravilhoso, um rosa bem aberto que combina com todos os tons de pele. 

Dica: O Batom da Vez

Esse batom é em bala e muito sequinho. É o do tipo de batom que ao comer não sai tão facilmente, transfere um pouco, mas dura muito na boca. A Ruby Rose tem diversos tons dessa linha que são um mais lindo que o outro. O 278 é um dos meus rosas preferidos, pois combina com diversos tipos de maquiagem e roupa. 

Quem ama um visual mais barbie, sem dúvida irá gostar bastante desse. Comprei na 25 de março e paguei apenas 3,50 na loja XBZ Presentes. No site da marca também vende, mas por um preço um pouquinho maior. Vale a pena, viu?!

Gostaram do batom de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, espero você lá no @cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris!

3 comentários:

  1. Essa cor é bastante bonita adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Pareceu o flat out fabulous da MAC! Fiz ate posts no meu insta mostrando cores gemeas e baratinhas, confere lá se quiser =P

    Beijo,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.