quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Rotina de Cuidados Com os Cabelos

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Amo cuidar dos meus cabelos e sinto que agora ele está no tamanho ideal e como sempre sonhei. Semanalmente faço alguns tratamento e hoje vocês irão conhecer tudo o que faço para deixá-lo assim. Vamos lá?!

Rotina de Cuidados Com os Cabelos
Há uns 4 anos atrás cortei os meus cabelos no ombro e na época gostei bastante, mas a minha preferência real são as madeixas grandes. Desde então, cuidei bastante ele super cresceu e estou em um amor só. 

Normalmente lavo os cabelos com shampoo transparente, pois limpa muito bem e depois aplico algum creme reparador. Uma dica é variar semana em semana os cuidados ou seja, uma semana você aplica um hidratante de rápida aplicação e na outra deixa um de tratamento mais intensivo.

Como faço:

Estou in love com os shampoos  da Tresemmé: o Baixo Poo + Nutrição e o Creme de Limpeza. Eles limpam super bem e deixam o cabelo naquela maciez e com o brulho incrível.  Ganhei na Hair Brasil e desde então não paro de usar.

A cada 15 dias realizo uma hidratação com o creme de hidratação de Alto Impacto da Forever Liss ou a Máscara de Tratamento Intenso da Felps, que fazem uma grande diferença para os meus fios. Os deixam sedosos e com um brilho incrível. Aplico nos cabelos limpos, dois dedos abaixo da raiz, para não deixa-lo oleoso, seguindo até as pontas com movimentos de vai e vem para que seja absorvido pelo cabelo, após isso, coloco uma touca térmica, por cerca de 25 min ou a quantidade de tempo delimitado pelo produto. 

(#DicadaCris: Nunca ultrapasse o tempo indicado pelo fabricante, pois os minutos a mais não fariam a menor diferença).

Rotina de Cuidados Com os Cabelos

Para os dias em que lavo o cabelo e não faço hidratação mais profunda, procuro durante o banho aplicar algum creme de tratamento mais rápido, para que o cabelo não sofra tanto com o secador e a chapinha. Uso o Desmaia Fios da Eico, o resultado é incrível.

Para finalizar antes de escova-lo utilizo qualquer protetor térmico para que possa passar o secador e a chapinha protegida.

O resultado vocês podem ver conferir no @cristiana_nobrega. Esses passos estão dando muito certo. Normalmente a cada 3 ou 4 meses mudo um item ou outro para que os cabelos não acostumem.

E aí meninas, gostaram de saber quais são os meus cuidados que eu tenho com o meu cabelo? Aproveite e me contem o que vocês fazem também, vou adorar saber!

Big Beijo,
Cris!

16 comentários:

  1. Confesso que os produtos que falas-te nunca usei
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Tenho mesmo de experimentar a gama Low Poo...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante de conhecer os produtos que você usa para o cuidados com os cabelos. Eu tenho ele leavin e super amo, ele deixa os cabelos super cheiroso.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais! Fico feliz que tenha gostado da minha rotina, beijos.

      Excluir
  4. Produtos ótimos, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Cris, seu cabelo é lindo! ^^
    A linha Baixo Poo é ótima, eu adoro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Teu cabelo é tão lindo *-* O meu tá acabado por causa das luzes, tô tentando salvar mas acho que vou ter que cortar. Eu amooo os produtos da Tres Emme, são tipo profissionais mas pra gente usar em casa x) Nenhum desses eu conhecia, vou procurar agora porque preciso de um shampoo novo :)

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça bastante hidratação que irá ajudar muito, Raquel! Essa linha é ótima <3 Beijos

      Excluir
  7. Cris que ótimos produtos, eu preciso cuidar mais dos meus fios!
    Os teus cabelos estão lindos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também tô usando e amando o shampoo e creme de limpeza da Tresemme, pra quem faz cronograma então, ótimos aliados. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega