sexta-feira, 28 de abril de 2017

Dicas de Filmes para Quem Ama Moda

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Sou apaixonada por filmes. Todos os finais de semana assisto alguns e os temas que mais amo são as comédias românticas que atrelem um pouco de moda. Hoje a dica é para você que certamente estava procurando por alguns filmes no tema. Vamos conferir?

Dicas de Filmes para Quem Ama Moda
Foto: Reprodução
Quem é que não se pegou assistindo algum filme e quis todos os looks da protagonista? O melhor ainda é quando esse filme fala sobre moda, atrelada a outro tem como a comédia romântica. Separei os 3 que amo. Vamos conferir?

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Dicas de Filmes para Quem Ama Moda
Foto: Reprodução

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom conta a história da jornalista Rebecca Bloomwood que é viciada em fazer compras e sonha em trabalhar na maior revista de moda da cidade. Até que ela é despedida do seu atual emprego e a única solução é trabalhar na revista de finanças da cidade. Entre muitas confusões o filme é superengraçado ensina várias lições. Recomendo bastante!

O Diabo Veste Prada

Dicas de Filmes para Quem Ama Moda

O filme conta a história de Andrea Sachs (Anne Hathaway), que conseguiu entrar na revista de moda mais famosa do mundo e passa a trabalhar como assistente da temida Miranda Priestly e ela percebe que o seu estilo terá que mudar muito para se adequar à esse novo universo. Esse filme é do tipo que você irá ficar babando por todos os looks.

De repente 30

Dicas de Filmes para Quem Ama Moda
Foto: Reprodução
Esse filme conta a história de Jenna que faz um pedido em sue aniversário de 13: virar adulta. De repente ela se ver com 30 anos em um mundo totalmente diferente e no ano de 2004.  Ela passa por várias histórias até se encontrar e encontrar o grande amor da sua vida.

Gostaram das indicações de filmes meninas? Sou apaixonada por esses e também pelas referências de moda que ele traz! Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, está tudo linkado no painel ao lado.

Big Beijo,
Cris!

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    esses filmes são maravilhosos demais! Não sei nem dizer qual o meu preferido desses, sério! Mas ultimamente tô numa vibe enorme de o Diário Veste prada porque adooooooron um sarcasmo! hahahah

    BEIJO
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são incriveis mesmo Hellz, sou apaixonada! Fico feliz que tenha gostado do post, beijos!

      Excluir
  2. Boa tarde, como vai?
    Entao posso dizer que amo moda pois já assistir esses 3 filmes que você indicou mais de uma vez.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai eu já assisti todos esses! E amooo demais. Meu favorito é o da Becky Bloom, que é muitooo engraçado *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaa! Anotei alguns
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris! =)
    Não sou aloka da moda, mas já assisti dois da lista e adoro demais. Muito amor por De Repente 30 e O Diabo Veste Prada <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.