segunda-feira, 13 de março de 2017

O Vinagre de Maçã para o Cabelo

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O vinagre pode ser usado para tratar não só para o corpo, mas também para o cabelo. No entanto, devemos ter em conta que é utilizado para fins cosméticos, não é um vinagre de álcool comum e maçã. Vamos falar sobre como você pode usar vinagre de maçã para o cabelo.


O vinagre de maçã contém mais nutrientes do que o habitual. Contém 16 aminoácidos, vitaminas (A, B1, B2, B6, C, E), ácidos orgânicos (málico, cítrico, láctico, oxálico), micro e macro. O vinagre de maçã faz o cabelo brilhante e gerenciável, regula PH do couro cabeludo ajuda a se livrar da caspa e combater a queda de cabelo. Os beneficios do vinagre de maça são muito variados.

O Vinagre de Maçã para o Cabelo
Foto: Reprodução
Normalmente o vinagre de cabelo usado como um condicionador de cabelo em casa. Aqui é a versão mais simples da composição de lavagem é adequado para todos os tipos de cabelo. Pegue três xícaras de água morna e dissolva em seu terceiro copo vinagre de maçã. 

Nestes condicionadores podem também adicionar óleos essenciais e de outros componentes, dependendo do efeito desejado. Por isso o efeito de fortalecer o cabelo vai ajudar a fortalecer o óleo essencial de sálvia. Você precisa pegar um litro de água, adicione meia xícara de vinagre de maçã e duas gotas de óleo essencial de sálvia. 

O Vinagre de Maçã para o Cabelo
Foto: Reprodução
Você também pode usar vinagre de maçã para o cabelo quando pentear. Este procedimento pode lidar com cabelo com excessiva gordura, coceira no couro cabeludo e perda de cabelo. Tome 2 colheres de sopa. l. Vinagre e misturar-se com a mesma quantidade de água. Mergulhado no pente massagem mistura, pentear o cabelo, até que se molhe. Este procedimento deve ser efetuado 3-4 vezes por semana (dias alternados), de preferência à hora de deitar.

Não use vinagre com muita freqüência ou na forma não diluída - não é aumentar a eficiência contraste, para que possa fazer pior do seu cabelo. Tudo deve ser com moderação.

O Vinagre de Maçã para o Cabelo
Foto: Reprodução
Esse foi mais um post da Rosi Feliciano. Gostaram? Deixe nos comentários se já utilizaram o vinagre para os cabelos, quero saber tudo. Não esqueça de me seguir nas redes sociais.

Big Beijo,
Cris!

12 comentários:

  1. Eu não acreditava no poder do vinagre de maçã até testar no meu cabelo e deu super certo, senti que ficaram mais fortes e com brilho.

    Beijos
    www.blogvalleriacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vinagre de maçã é vida! Uso e abuso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a dica! Eu tenho caspa e muita queda de cabelo, então acho que ia facilitar um monte a minha vida. Nem fazia ideia de como e nem que podia usar no cabelo, adorei <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vinagre de maça possui diversos benefícios, por isso vale a pena conhecer!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.