segunda-feira, 16 de maio de 2016

Resenha: Protetor Térmico Banho de Verniz- Forever Liss

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem faz o uso de quimíca ou escova, chapinha ou babyliss, sabe o quanto os finalizadores para o cableo são um importante passo para manter a saúde dos cabelos. A Forever Liss lançou mais uma novidade para abalar as nossas estruturas com a sua Linha Banho de Verniz, em que promete dá vida e brilho as madeixas. A Resenha de hoje será do Protetor Térmico da linha. Vem conferir o que achei dele.


A primeira vez que vi esse produto no site, pensei que seria apenas um Leave In tradicional, mas ele tem a função de Protetor Térmico também, Com um cheiro imcomparável de tão bom, ele promete além de proteger os cabelos do calor desses aparelhos também hidratar e tem como ação desembaraçar os cabelos. Sendo a marca ele "proporicona nutrição intensa e completa, brilho incomparável, alinha as cutículas e diminui o frizz, tornando os cabelos totalmente saudáveis, macios e fortes."


A sua embalagem é pequena, apenas 150g, mas o seu rendimento é ótimo, uma pequena quantidade e já basta para o cabelo todo. Após lavar os cabelos, apliquei e a surpresa ao finalizar o cabelo foi mravilhosa. Os meus cabelos ficaram mais brilhantes, macios e de certa forma, foi mais fácil de fazer a chapinha, ela deslizava facilmente. Assim como aconteceu com Máscara de Tratamento da mesma linha, que você pode conferir uma resenha completa aqui.
O resultado é maravilhoso como vocês podem ver. O melhor é que quando você lava o cabelo ainda consegue sentir o cheirinho dele, o que me fez amar ainda mais, pois mostra que o produto é excelente e com ótima fixação. Acredito que o efeito liso em meu cabelo durou muito mais, e com aos que eu já usei, esse foi o melhor, Tanto por não deixar o cabelo com aspecto pesado, como também pela sua durabilidade e resultado. 

Foto sem Efeito e com Luz Natural
Ele custou 26 reais, e comprei na loja online ICosméticos e a entrega foi super rápida na minha região. O Protetot Térmico Banho de Verniz da Forever Liss está super aprovado! Quem ama um efeito super liso nos cabelos vai adorar essa novidade. 
Gostaram da resenha meninas? Já conheciam esse Defrizante? Tem algum para me indicar? Deixe tudo aqui nos comentários!

Big Beijo,
Cris!

10 comentários:

  1. Que cabelo lindooooooo <3 Já usei um creme hidratante de verniz que é maravilhoso. Esse protetor térmico eu não conhecia.
    www.aliadasafeminices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, esse protetor térmico é ótimo. Vale muito a pena :) Beijos!

      Excluir
  2. Adorei seu blog e a resenha está bem legal! Uso muito protetor térmico e esse ainda não conhecia, um dia experimento.
    Estou seguindo seu blog e também te indiquei em uma tag "8 coisas" ficarei feliz se participar! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que tenha gostado Bru e você vai amar esse defrizante! Vou conferir com certeza, beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Não conhecia esse protetor térmico, estava procurando um melhorzinho acho que vou arriscar esse e ver se ele se da bem com meu cabelo, seu cabelo é lindo *-*

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo e você vai amar Lu. Além do cheiro maravilhoso, ele deixa o cabelo lindo. Beijos!

      Excluir
  4. poxa comprei ele é usei pela primeira vez hoje,infelizmente cmg não deu certo !Cabelo ficou super pesado com aparência nega oleosa e olha que usei um tico de produto.Eu uso vários produtos da forever liss mas esse não rolou.:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lu?! Comigo deu muito certo e amo ele! Beijos e obriga pelo comentário, beijos

      Excluir
  5. Comprei um hoje...mais ainda não testei,estou muito ansiosa pra ver como é!

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando um meu cabelo é oleoso ba raiz e meio seco nas pontas...qual devo comprar?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega