terça-feira, 26 de abril de 2016

#DicaRapidinha: Como Esconder Falhas dos Cabelos com Maquiagem

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Um dos grandes tomores das mulheres é a queda e a aparição de Falhas nos cabelos. Muitas vezes as causas já são conhecidas, como estresse, alteração hormonal, mal alimentação, entre outros. Mas,nem sempre isso vem com o tempo, mas já nascemos com essas pequenas falhas. Você sabia que tem um jeito super fácil de esconder? No post de hoje, irei ensinar como!

Foto: Reprodução
Além dos tratamentos caros que já conhecemos, a maquiagem pode ser um grande aliado para esconder essas falhinhas. Basta você escolher uma sombra que seja o mais próxima possível da cor do seu cabelo e preencher-las, um pincel pode te ajudar na hora de aplicar.  Assim, como fazemos com as sobrancelhas. Se o seu cabelo for escuro, aconselho uma sombra marrom, sempre de acordo com o tom da sua raiz, viu? O efeito é claro, será temporário, pois após o banho saírá, mas já é uma forma de disfarçar.

Gostaram da Dica meninas? Já tentaram esse método? Deixe aqui nos comentários o que acharam e se tem outras dicas. Não esqueça de me seguir nas redes sociais, nos links do painel ao lado.


Big Beijo,
Cris!

12 comentários:

  1. Nossa serio que funciona? :o
    Gente graças a Deus nao tenho falhas no cabelo, mas tenho amigas que tem e super vou indicar a elas...

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim Jéssica. Claro que ao lavar irá sair, mas quebra um galho, não é mesmo? Indica sim e depois me conta o que elas acharam. Beijos!

      Excluir
  2. Cris, que legal o seu post, super me idenfiquei com a sua postagem, já fiz e faço sempre, dá super certo, tenho entradas proeminentes na lateral do cabelo e quando lembro uso esse truque. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse truque não é Grazi! Fico feliz que você se identificou com a postagem! Beijão!

      Excluir
  3. Super amei essas dicas flor, como sempre adoro seus posts, Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente :3 eu eu vou anotar isso porque eu conheço pessoas que tem esse problema

    http://camillesiray2013.wix.com/detudoumpouco

    ResponderExcluir
  5. realmente deve ficar muito legal, essa eu vou testar principalmente que meu cabelo é loira e na frente parece que nao tem mas é porque é claro mas com essa dica vai ficar muito legal, adorei conhecer o teu canal e ficaria super feliz se vier me conhecer tbm, um beijo linda

    http://blogsuzianesantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suziane, muito obrigada pela visita. Testa sim, essa é uma dica super simples e que faz uma grande diferença. Depois me conta como ficou rs! Vou visitar com certeza, grande beijo!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.