quarta-feira, 23 de março de 2016

A Blogueira da Vez: Entrevista com Bianca Torres

Oi meninas, tudo bem com vocês?

A entrevista da semana de hoje, é com uma blogueira super linda, que conheci à pouco tempo. Ela, assim como nós ama o universo da beleza, é estudante de odontologia e tem apenas 19 anos. Conta com mais de 30 mil inscritos em seu Canal no Youtube, onde dá dicas de moda, beleza, e é claro, maquiagem. Já sabe quem ? É a loira linda Bianca Torres! Começou a gravar vídeos por hobbie e hoje, já é um sucesso. Vem conferir comigo, essa entrevista! 

Foto: Reprodução/Instagram
-Qual a importância que o Canal no Youtube tem em sua vida?
Bom, o canal é algo que tem quase prioridade na minha vida. Pois ele é uma porta para que eu consiga expressar, conversar, me interagir com o pessoal. Não sei mais o que seria de mim sem ele, rs.
-Mudou algo em sua vida depois do blog?
A história é a seguinte. Eu só decidi criar o canal por causa do blog que eu tinha. Porém como entrei na faculdade não tinha como postar muito no blog, pois prefiro gravar do que escrever. Aí desde então sou apenas Youtube e não mais blogueira em questão da faculdade ser integral.
-Porque você decidiu criar o seu canal no Youtube?
É uma história um pouco estranha. Eu vendia Mary Kay na época, e fiz um vídeo ensinando a passar batom vermelho, mas no fim, exclui, pois fiquei com vergonha do que iriam pensar de mim. Um tempo depois fiz um vídeo de dica caseira com azeite de oliva para hidratar os cabelos, e deixei. Tempos depois o Youtube me enviou um e-mail avisando que meu vídeo havia chego em 1000 visualizações. E foi daí que comecei a postar com mais frequência. 
Foto: Reprodução/Instagram
- De onde vem inspiração para as pautas dos vídeos?
Na maaaaaioria das vezes são coisas do meu dia a dia que me inspiram, eu corro escrever no meu caderninho (rs) e deixo como ideia para vídeos. Alguns são de canais que assisto e me inspiro. Como faço vários desafios e o #FALOMESMO, sempre estou tentando me atualizar para divertir vocês <3
- Como você concilia a sua vida pessoal com a criação de conteúdos, é muito corrido?
BEEEEM corrido, rs. Para a galerinha que ainda não me conhece, sou estudante de Odontologia, estou no 4 período, e minha faculdade é o dia todo. Por ser integral, me consome boa parte do tempo, fora estudar para as provas e etc. Tento na maioria das vezes deixar os vídeos gravados final de semana para ir postando no decorrer dos dias. Então pensa comigo, rs, levantar super cedo, passar o dia estudando, chegar com aqueeeela cara péssima, ir gravar, editar, responder. Mas me viro em 30 e deixo tudo em dia. 
 - Qual é a melhor e a pior parte de ter um canal?
Melhor parte com TODA certeza é o carinho do público, as mensagens carinhosas, motivadoras, eu ganhei muitas AMIGAS e não fãs simplesmente. E a pior parte é o pessoal que vira seu ''hater'' e vem só para desmotivar, dar deslike, criticar, e tentar te deixar o pior possível.
Foto: Reprodução/Instagram
- Tem alguma dica para as blogueiras que assim como eu estão começando?
Muuuuuuita determinação, e tentar nunca deixar que as pessoas que não querem seu sucesso, te deixar para baixo. Sei que é difícil, mas praticar isso!
- Qual o seu item preferido na maquiagem?
Posso falar minha nécessaire toda? Rs. Bom, acho que lápis de sobrancelha. Ou algo que preencha ela. É o que mais tenho dependência :P
- O que você acha que não pode faltar em uma maquiagem do dia a dia?
Além das minhas sobrancelhas que citei ali, uma maquiagem do dia a dia não pode faltar bronzer. Estou numa pegada de maquiagem bronzeada para o dia a dia, chamo no meu canal de ''cara de rica'' rsrsrs. 
-Nos cuidados com a pele, qual a sua rotina?
Na hora de demaquilar, usar lencinhos umedecidos, depois lavar bem o rosto, tonificar e hidratar. E no dia a dia, protetor, tonificar, e hidratar SEMPRE!
Foto: Reprodução/Instagram
-Nos diga um produto de maquiagem e um de cuidados baratinhos que você ama
Não vivo mais sempre o VULT SOLEIL que é um duo de bronzer e iluminador INCRÍVEL e super baratinho (acho que foi 26,90) e de cuidados, o tônico da Mary Kay botanical effects que sou APAIXONADA e deve tr sido vinte e pouquinho também. <3 muito amor.
- Tem alguma dica de beleza para nós?
Descobri esses dias e não vivo mais sem.. Antes de entrar no mar, ou piscina, ou ate mesmo se expor no sol (estou dando essa dica porque nesse momento estou na praia, rs), passar aquele reparador de pontas que todo mundo tem em casa, em todo comprimento do cabelo. Isso ajuda e muuuuuito o cabelo a não ressecar.
-Qual o seu maior sonho?
Maior sonho da minha vida é ser odontopediatra, e se Deus quiser, eu chego lá <3.
- Descreva a Bianca em uma palavra
Eu poderia citar uma lista aqui rsrsrs, mas acho que persistente é uma palavra que me define. 
A Bianca é super fofa não é mesmo meninas? Vem conhecer o canal dela, é só clicar aqui ou segui-la no instagram através do @biashorne.

Aproveite e deixe aqui nos comentários o que acharam, vou adorar saber! E, não se esqueça de me seguir nas redes sociais, tem tudo na coluna ao lado!

Big Beijo,

Cris!

3 comentários:

  1. Que linda, eu ainda não a conhecia!
    Adorei a entrevista!
    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana! É sempre bom conhecer blogueiras novas haha Beijos <3

      Excluir
    2. Obrigada Jana! É sempre bom conhecer blogueiras novas haha Beijos <3

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega