quinta-feira, 24 de março de 2016

Tendência: Jaqueta Bomber

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O outono chegou no último domingo e segundo alguns meterologistas, essa estação promete temperaturas mais amenas, então pode ser que alguns dias esteja aquele friozinho. Nada melhor então do que uma jaqueta, não é mesmo? A última aposta da estação são as Jaquetas Bomber. Já conhece?

Foto: Reprodução
Essa jaqueta traz uma referência dos uniformes esportivos nos anos 80 e desde 2013 veio para ficar nas vitrines e passarela de moda. Ela traz uma pegada mais jovial e faz um look mais despojado e alegre com as duas estampas mais divertidas.

Foto: Reprodução
Ela pode ser combinada com saia, shorts, calças jeans e vestidos. Para quem gosta de um look mais sofisticado, nada melhor do que um vestido mais clássico e ela por cima, para não perder o charme e a elegância. Vale apostar em saltos e bolsas poderosas.

Foto: Reprodução
Nessa releitura da Jaqueta Bomber, ela veio com tecidos diferentes, que vão do paête, bordados, tecidos delicados e formaros arrendondos. O que a deixou mais atual e a cara das estações mais amenas,

Foto: Reprodução
Como já disse acima, nos pés você pode optar por um saltão ou até mesmo um tênis. Isso vai de acordo com a ocasião ou sua preferência. O que vale é se jogar na moda, pois além de não passar frio, vai arrasar nas ruas. 

Foto: Reprodução
Gostaram dessa tendência meninas? Eu achei maravilhosaaa! haha Deixe aqui nos comentários!

Big Beijo,
Cris!

2 comentários:

  1. A-do-rei!!!
    Estou doida por uma azul, tenho uma preta e branca que roubei do guarda roupa do meu filho! kkkkk

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahaha Eu achei maravilhosa essas jaquetas, deixa o look super atual, não é? rs Beijo Carol

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega