terça-feira, 22 de março de 2016

#DicaRapidinha: Esfoliante Facial Caseiro

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Já falei nesse post aqui como os cuidados com a pele é super importante para mantê-la saudável. Por isso, a #DicaRapidinha de hoje, é sobre um Esfoliante Facial Caseiro, fácil fácil, que você pode fazer rapidinho em sua casa e ainda ficar com a pele maravilhosa. O melhor é que os ingredientes você irá encontrar na sua cozinha.

Foto: Reprodução
Para essa receitinha você irá precisar somente de Mel (1 colher), Fubá (2 colheres) e Água (1 colher). Basta misturar tudo até que fique uma massa homogenea e passar com movimentos circulares no seu rosto e  deixar agir por 15 minutos. Lave com água e sinta a sua pele como de um bebê. Pode usá-la de 15 em 15 dias e para quem tem pele oleosa é um santo remédio, viu?!

*Para quem não sabe o Mel é um importante agente que traz muitos benefícios para a pele como a ação de limpeza, esfoliante natural, hidratação e ainda trata a pele. Olha que maravilha!

Gostaram da Dica de hoje? Já fizeram? Eu amo! Não deixe de me seguir nas redes sociais, todos estão linkados na coluna ao lado

Big Beijo,
Cris!


4 comentários:

  1. Nossa Cris, tambem uso esse esfoliante caseiro faz tempo. É muito amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom não é mesmo? haha Uso há algum tempo e amo também, é melhor do que muitos comprados! Beijos

      Excluir
  2. Adorei vou testar! Obrigada flor!
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega