segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha: Delineador Líquido Magic Line Luisance

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Sempre procurei um delineador líquido que tivesse uma boa qualidade, mas por um preço acessível. Até que encontrei o da marca Luisance, o Magic Line. Fui até a loja duas vezes, pois estava com dúvida se comprava ou não, procurei por resenhas dele na internet e nada. Até que decidi comprar e não me arrependi. Ele promete ser Ultra Black e ótima pigmentação. Será mesmo? 



A Luisance, vem conquistando muitos fãs com o seus produtos de maquiagem. Já estou louca para testar as suas paletas, principalmente a Mega Nude, que está fazendo o maior sucesso. E, com o delineador eu não me enganei, super pigmentado ele conquistou o meu coração.
Para quem sofre com a pálpebra oleosa, sabe o quanto é difícil achar um delineador que não transfira depois de um tempo e esse, por incrível que pareça, não transfere e o seu pretinho fica por muito tempo. A primeira vez que testei ele, andei bastante e apesar de a temperatura não está muito quente, ele se comportou super bem, creio que se fosse outro delineador, com certeza teria manchado.


O valor dele é o mais inacreditável, só 7 reais, por 4,5g de produto. Acho que foi um dos melhores investimentos de maquiagem que já fiz haha. Fora que achei que ele facilitou na hora de aplicar, o seu pincel é super fininho, o que é ótimo para quem tem o olho pequeno e não tem tanta habilidade no delineado. Na minha opinião, a marca cumpre o que promete, quando diz que o produto é Ultra Black e como já disse, a pigmentação surpreende.



Com certeza vale super a pena investir nele. É perfeito e virou o meu queridinho. Comprei em uma daquelas lojas de "japonês" que vende de tudo um pouco, mas já vi em alguns sites onlines, por preços ainda melhores, vale conferir. 

Gostaram da resenha de hoje meninas? Já tinha testado esse delineador? Deixe aqui nos comentários, quero saber tudo, viu?! 

Big Beijo,
Cris!

17 comentários:

  1. Nossa, amei muito.
    Tenho muita dificuldade em passar mas acho que esses finos ajudam mais.
    Beijos
    Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas ajudam muito Raymara, vale a pena procurar por este! Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  2. nossa adorei! vou procurar por ele ! <3
    beijos,
    www.ilovefrescurices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar Monique, compra sim! Você vai se supreender, beijos! Obrigada pela visita e fico feliz que gostou :)

      Excluir
    2. você pode encontrar na loja www.armazemdamaquiagem.com.br

      Excluir
  3. Amei a resenha, o produto, e ainda mais o preço! Só falta eu achar :(
    www.estiloecletico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura nas lojinhas de joponês, que com certeza você irá achar. Outra dica são os sites online, é praticamente o mesmo valor. Obrigada pela visita e que bom que gostou Roberta, beijos :)

      Excluir
  4. Ia clicar aqui no site para comprar, daí pensei: Será que vale a pena... Ou seja, obrigada pela dica... Vamos ver na minha pálpebra como fica....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê certo com você também Josy, eu amei ele! Beijos

      Excluir
  5. Comprei mais nao gostei e seca e fica soltando tipo em cascas muito ruim isso n sei o q fazer

    ResponderExcluir
  6. Comprei mais nao gostei e seca e fica soltando tipo em cascas muito ruim isso n sei o q fazer

    ResponderExcluir
  7. Acho que dei azar com o meu. Comprei e ele craquela demais, tem que passar tudo de primeira, porque assim que seca já solta lasquinha. E o pincel do meu é super duro, parece uma ponta de lápis, não gostei não =/

    ResponderExcluir
  8. Adorei !! tinha comprado antes de ver sua resenha e JÁ adorado <3 vou fazer uma resenha em meu canal tbm, Passa LÁ pra ver : Lunática Tv ^-^

    ResponderExcluir
  9. Amei seu texto! Estou usando o delineador em gel da Luisance. Gostei muito, mas após ler o seu comentário quero experimentar o líquido também! Super curti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, voce pode encontrar na loja www.armazemdamaquiagem.com.br bjo

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega