terça-feira, 19 de janeiro de 2016

#DicaRapidinha: Como se livrar dos Cravos?

Oi gente, tudo bem com vocês?

Tenho certeza, que vocês assim como eu odeiam os cravos. Aqueles pontinhos pretos no nariz, incomodam e muito, não é verdade? Por isso, a #DicaRapidinha de hoje, é uma dica, para se livrar de vez e com um produtinho super baratinho, deles. Vem comigo!

Foto: Reprodução/Bolsa de Mulher
É uma misturinha super baratinha, e você vai precisar de Gelatina em pó sem sabor e Leite. É só misturar uma quantidade para que cubra toda a área desejada e que fique homogenea e pronto. Depois aplique no nariz (ou nas partes que você mais necessitar) e deixar secar. Retire com cuidado e lave o rosto com o seu sabonete de preferência. Eles saem mesmo!

Gostou da #DicaRapidinha de hoje? Aproveite e comente. E não deixe de compartilhar.



Big Beijo,

Cris!

8 comentários:

  1. Eu ja testei por 3 vezes e comigo não deu certo . Não sei o que eu faço de errado,ja vi vários videos q deu certo,mas em mim nada.vc já fez?
    Vemedescubracomigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja testei por 3 vezes e comigo não deu certo . Não sei o que eu faço de errado,ja vi vários videos q deu certo,mas em mim nada.vc já fez?
    Vemedescubracomigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina, comigo deu certo sim. Eles saíram. Adorei e não faço mais outra coisa rs! Muito obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  3. Em mim não dá muito certo não... Com cola branca funciona melhor. Me diz uma coisa: dá certo com gelatina com sabor? Porque ela é beeeem mais em conta que a com sabor... Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia, a gelatina com sabor irá deixar uma coloração nas áreas que vocè aplicar, então eu não indicar rs! Agora, sobre a cola branca eu nunca tinha ouvido falar, que bacana. Não dá alergia? Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  4. me lembrou o video da menina que nao conseguia tirar a gelatina do rosto kkkk
    Mas super funciona qdo aplicado corretamente!


    beijos,

    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem esse vídeo? Hahah coitada! Com certeza, super funciona ! Obrigada pela visita Kell, super beijo :)

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.