quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tendência: Calça Flare

Oi meninaas, tudo bem com vocês?

O A Chata de Batom, está super fashion hoje. Sucesso nos anos 70 e 80, a calça boca de sino, voltou com tudo e está fazendo um sucesso tremendo. Ela faz o charme do look e o deixa super elegante. Dá para usar em qualquer ocasião. Ainda não tem a sua? Então bora conhecer mais sobre a Calça Flare.

Foto: Reprodução
Um jeans bem estruturado, sem dúvidas, faz uma diferença e tanto no look. Eu, amo quando o jeans é mais grosso e firme, pois dá um aspecto mais bonito para o corpo. E com as Calças Flare, isso veio com tudo. Elas combinam com diversos estilos como com sapatilhas, salto. Uma blusa basiquinha ou até mesmo, uma camisa social. Tudo irá depender de como você se sentir melhor.

Foto: Reprodução

Além disso você consegue encontra-la em diversas cores e eu acho um charme tremendo. O bom é que dá para brincar bastante, sem perder a elegância.

Foto: Reprodução
Elas são lindas demais. Eu estava louca por uma, mas devido à minha altura rs, não encontrava uma que se não ficasse tão grande. Até que depois de muitas buscas achei uma para chamar de minha. Fiquem ligadas, que  vai ter look do dia aqui no blog com ela. Não perca.


E vocês meninas, já tem a sua? Deixe aqui nos comentários o que acham dessa belezura.

Big Beijo,
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega