segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Make Completa com Produtinhos BBB: Parte 1

Oi gente, Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo!

Meninas, as marcas de maquiagem nacional estão cada vez mais se reinventando e trazendo para o mercado produtos de alta qualidade com o preço super em conta, é o que chamamos de os famosos BBB (Bom, Bonito e Barato). Por isso, hoje trouxe um post, que estará divido em duas partes, afim de mostrar que dá pra fazer uma Make Completa e Perfeita utilizando produtinhos que são de fácil acesso.Vem conferir, vem?


Primeiramente para uma pele bem feita, tanto para o dia como para a noite, a base e o corretivo são produtos indispensáveis, e sim, temos ótimas opções nacionais com preços chocantes de tão baratos.

PELE

AVult nesse quesito é uma das minhas preferidas, a sua Base Líquida com Efeito Matte, lançada na Beauty Fair de 2014, custa entre 21,90 e 25,00 reais, ela é simplesmente perfeita, cobre tudo e para quem tem a pele oleosa é maravilhosa (vocês podem ver a resenha completa aqui).

Para quem tem as olheiras mais profundas a melhor opção é aplicar antes da base, os corretivos coloridos, Amarelo ou Verde e a Vult também conta com o seu em bastão que é divino e custa apenas 9,00. Já você que quer apenas amenizar o cansaço, eu indico o da Natura Faces, que me custou apenas 8,70. É de alta cobertura e conta com três cores a disposição. Vale conferir.
O , na minha maquiagem, é um dos itens principais, pois ajuda a controlar o brilho que pode surgir, e o pó da Vult é ótimo, custa só 13 reais e a linha ainda conta com o Pó Translúcido, que não adiciona cor, mas é indicado para passar abaixo dos olhos e na zona T para dá aquela iluminada.


O contorno é um passo muito importante, pois ele devolve o contorno natural para o rosto que tiramos ao passar a base e o corretivo. Uma ótima opção baratinha para esse quesito é o Pó Bronzeador e Iluminador Soleil da Vult, custa em torno de15,40 nas perfumarias e o melhor é que já serve como iluminador. O blush na make dá vida à pele e a minha grande aposta é o Blush com Efeito Iluminador da Fenzza, tem ótima pigmentação e durabilidade e o preço é inacreditável, só 2,90.



Agora que vocês já conferiram que podem, sim, pagar pouco e encontrar produtos maravilhosos de maquiagem, eu convido vocês a ficarem ligadas aqui no blog para conferir a segunda parte deste post, em que trago os produtos baratinhos para completar essa make. Não perca, viu?!

Gostou das dicas? Aproveite e me siga nas redes sociais e compartilhe a dica com todos! Vou adorar.

Big Beijo,

Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega