quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Melhores Bases para Pele Oleosa

Oi meninas tudo bem com vocês? Eu estou muito bem! Aeee 

Vocês assim como eu vivem buscando alternativas para controlar o brilho excessivo? E um dos produtos mais difíceis de achar nesse quesito, sem dúvidas, são as bases, não é mesmo? Por isso, reuni hoje dicas de ótimas bases para a pele oleosa, que valem cada centavo de investimento. Bora conferir?


Confesso que a batalha de encontrar produtos de preparação de pele com preços mais acessíveis, é complicada, e como o lema da pessoa aqui é adquirir produtos mais baratos com ótimo custo benefício, imagina o drama. Rsrs!

A base é o segundo passo da maquiagem, considerando que você utilize o prime. É importante saber o seu tipo de pele para não errar na escolha da melhor para você. As mais indicadas para a pele oleosa, são as que em sua descrição dizem possuir o “Efeito Matte” , pois manterá a sua pele sequinha durante bastante tempo .


Agora apresento para vocês as bases.



E aí meninas já utilizaram alguma dessas bases? Aproveite e comente aqui! Vou ficar muito feliz.

Big Beijo,
Cris!

2 comentários:

  1. Nunca usei essas que você indicou, mas já me deparei muito com ela e sempre tive vontade de testar. O meu maior problema com base, no caso a time wise efeito matte da mary kay, é que na hora fica lindo, até aguenta bem, mas quando o rosto começa a ficar oleoso de novo parece que ela despedaça na pele, sem contar que ela é super pesada </3 Se você conseguir falar um pouco mais dessas bases que você indicou eu vou amar :3

    www.biaaocontrario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, muito obrigada pela sua visita. Essas bases são ótimas, confesso que só usei a PureMakeup e SuperStay 24horas da Maybelline e a Mousse em Pó da Natura que já té fiz resenha aqui no blog e elas são ótimas mesmo. A minha pele é oleosa e sem dúvidas quando chega uma hora parece que não tem mais rs! A da Mary Kay, eu tenho e adoro, acho que é uma das únicas que deixa o acabamento sequinho por mais tempo, mas claro que dependendo do ambiente já começa a ficar oleosa :( . Com certeza vou fazer um post para falar mais delas. Beijão

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega