quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A Blogueira da Vez: Entrevista com Priscila Carvalho

Oi gente, tudo bem com vocês?

Tenho mais uma novidade fresquinha e eu tenho certeza que vocês já amar! 

Toda quarta feira aqui no Chata de Batom, vocês vão conferir uma entrevista com uma Blogueira. Isso mesmo! Busquei trazer para vocês as Gurus de beleza que eu sempre acompanho. Elas tem Canal no Youtube, Blog e são experts nos assuntos do universo feminino que a gente mais ama, então fiquem ligadas que Todas as Quartas Feiras, terá uma entrevista diferente, com dicas e tudo mais que quiserem saber sobre as Blogueiras que nos inspiram!

E hoje, é dia de conhecer um pouco mais da Mineira Linda e Carismática Priscila Carvalho, que tem apenas 19 anos e já faz posts para o seu blog desde 2011. Ela escreve o blog ByGarotas e tem um Canal no Youtube, onde dá dicas de Moda, Beleza, faz Resenhas e muito mais! Desde quando comecei a acompanha-la não paro de assistir aos vídeos #SouFãMesmo, então vem comigo e acompanhe essa entrevista!

Foto: Reprodução/Instagram
-Porque decidiu gravar vídeos para o Youtube?
Eu tenho o blog desde 2006, e voltei a dar mais atenção pra ele em 2011. Quando eu comecei a levar realmente a sério e ter um certo retorno com o blog, eu percebi que as pessoas que ainda gostavam de ler as coisas eram minoria, e a maioria comentava "Pri, por que você não grava vídeos?", "faz vídeos" e coisas do tipo.. então acabei dando uma chance pro youtube e gostei muito! 

- Como você faz para conciliar a sua vida pessoal e também com a gravação e criação de conteúdos para canal, toma muito o seu tempo?
Toma MUITO tempo. Eu trabalho com o blog de segunda a domingo, raramente saio pra passear realmente (quando saio, geralmente é pra ir nos eventos, ou seja, continuo trabalhando). Eu tento me organizar pra adiantar o conteúdo da semana e sobrar algum tempinho nos sábados mas nem sempre dá certo. Mas acho que é porque eu faço tudo sozinha, e acabo cobrando muito de mim mesma. Mas com o tempo eu vou ajustando tudo e dá certo!

Foto: Reprodução/Instagram

 - Qual o seu maior vício de beleza?
Máscara de Cílios. AMO!

- Eu tenho a pele super oleosa, a sua também é assim? rsrs Caso for, tem alguma dica?
MUITOOO. No meu caso é uma coisa hormonal, então a oleosidade diminuiu bastante depois que eu comecei a tomar anticoncepcional. Mas eu sempre lavo o rosto com um sabonete de enxofre que é baratinho e muito bom!

- Tem algum ritual de beleza?
De verdade? Não. kk Meu tempo tem andado muito corrido e a única coisa que eu faço todos os dias religiosamente antes de dormir é tirar a maquiagem, mas fora isso não costumo fazer nada com muita rotina, faço quando lembro.

- Última compra foi?
Uma calça na Marisa que estava por 29,90 na promoção. hahaha

- O que você comprou, não gostou e não indicaria para ninguém?
Não me lembro de nada agora..

- Qual o item de maquiagem preferido?
Fora a máscara de cílios, não vivo sem batom marrom! 

- Tem algum lugar que você gostaria muito de conhecer fora do Brasil?
Paris!

- Qual o seu sonho sobre o Blog e o seu Canal no Youtube?
Ah, meu sonho é conseguir me manter só com o dinheiro do blog e o canal. Porque é uma coisa que eu realmente gosto muito de fazer e poder ter um retorno financeiro e ao mesmo tempo um retorno pessoal (é incrível gravar um vídeo que ajuda alguém, receber comentários tão carinhosos de pessoas que nem me conhecem e coisas assim) é a melhor coisa do mundo!

- Tem alguma dica de beleza para as leitoras?
Não durmam de maquiagem, sério! Com o tempo a pele começa a mostrar as consequências disso. Eu já tive alergias e reações horríveis por dormir de maquiagem e não recomendo.

Foto: Reprodução/Instagram

  
- Uma dica para nós blogueiras que estamos começando agora, para ser um sucesso como você. Existe fórmula secreta? rsrs
Ahhhhh quem me dera! kkk EmojiEmoji Mas não existe fórmula secreta, o que eu acho importante é fazer ao máximo pra acompanhar a evolução das coisas. Se sai uma rede social nova, é importante estar presente porque as leitoras vão estar lá! Então as vezes não dá pra ser resistente com certas coisas, mas o importante é não deixar nunca de ser você mesma, porque com o tempo cansa e quem te acompanha percebe.

- No mês de setembro, ocorreu a Beauty Fair, teve algum lançamento que você já quer pra "ontem"? 
Eu não acompanhei muito os lançamentos mas vi que agora muitas marcas estão vendendo aqueles batons líquidos que secam na boca né? Eu adoro, quero experimentar todos!

Para finalizar, descreva a Priscila  em uma palavra
Justa.

E essa foi a entrevista com a Priscila! Ela é um doce não é mesmo? Aproveite e Acompanhe o seu Canal no Youtube, sempre com Dicas incríveis!

E não se esqueça que semana que vem, tem mais viu? Toda Quarta Feira aqui no Blog uma entrevista diferente! Espero Vocês!

Big Beijo,
Cris!

2 comentários:

  1. que amooor Cris!! Adorei ser entrevistada hahaha me senti muito chique! Obrigada pelo carinho e te desejo todo sucesso do mundo ♥♥

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Pri! Muito obrigada, muito mais sucesso para você e chega logo os 50 mil inscritos! haha Grande Beijo <3

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega