terça-feira, 26 de março de 2024

Resenha: Creme Térmico para Cólica Coliflax

Conheça todos os benefícios do Creme Térmico para Cólica Coliflax, a solução perfeita para alívio das temidas cólicas menstruais. 


Você sofre com as cólicas menstruais? O Creme Térmico para Cólica da Coliflax promete ser  solução para esse período tão temido pelas mulheres. Com uma fórmula recheada de ativos naturais, promove uma sensação de alívio das dores, além da ação relaxante e calmante. E melhor, tudo isso em uma ação imediata e sem qualquer ingestão de medicamentos, testado e com resultado em 90% das mulheres. 


Testei bastante e hoje vou contar a minha experiência com as duas versões do Creme Térmico, o Coliflax Mulher e o Coliflax Teens. Confira!


Resenha: Creme Térmico para Cólica Coliflax

Conheça o Creme Térmico para Cólica Coliflax

Recomendado por ginecologistas, o Creme Térmico para Cólicas da Coliflax conta com uma fórmula com ativos naturais que agem com foco na dor e desconforto causados pelas cólicas menstruais. Em creme, basta aplicar sobre o local da dor para trazer um alívio e relaxamento da musculatura, reduzindo as contrações do útero. Super fácil e prático para uso a qualquer hora do dia. 


Dentre os seus principais ativos estão mencionados pela marca estão o Gengibre (traz uma ação anti-inflamatória que alivia o desconforto causado pela cólica), Lavanda Dentata (é um relaxante e calmante), Gerânio (capaz de diminuir o estresse e um relaxante natural), Salvia Sclarea (equilibra as taxas hormonais e estimula o funcionamento dos ovários) e a Hortelã Pimenta (ação anti-inflamatória que relaxa a musculatura do útero).

Resenha Creme Térmico para Cólica Coliflax


Sua textura é em creme e foi desenvolvido em duas versões o Coliflax Mulher e o Coliflax Teens, rende até 20 aplicações. Além disso, é um produto vegano e não testado em animais. Conheça a fórmula completa:


Água, Glicerina, Álcool Ceto Estearílico, Álcool Cetoestearílici Etoxilado, Óleo Mineral, Ciclopentasiloxano, Nicotinato de Metila, Óleo Essencial de Hortelã-Pimenta, Óleo Essencial de Lavanda Dentata, Óleo Essencial de Salvia Sclarea, Óleo Essencial de Gerânio, Óleo Essencial de Gengibre, Salicilato de Metila, Aminometil Propanol, Álcool Estearílico Etoxilado 2, Álcool Estearílico 21, Polisorbato 80, Éter Estearílico PPG-15, BHT, DMDM Hidantoína, Lodopropinil Butilcarbarnato, EDTA Dissódico, Perfume, Coumarina, D-Limoneno e Linalol.



Qual a diferença do Coliflax Teens e o Coliflax Mulher?

A diferença das duas versões está no aquecimento que o Coliflax traz, na versão Teens o aquecimento é mais moderado, sendo o grau "HOT +++", já a versão Mulher, o grau é o "HOT ++++++". Sendo a marca, os ingredientes são os mesmos. 


Pode ser usado por adolescentes e mulheres de qualquer idade, o ideal é que a aplicação seja na região inferior abdominal, em movimentos circulares, depois é necessário lavar muito bem para evitar o aquecimento de outras áreas do corpo.

Resenha Creme Térmico para Cólica Coliflax


O que achei do Creme Térmico para Cólica Coliflax

Nos últimos meses tenho passado por um período menstrual com bastante cólica, inclusive ela vem começando até antes da própria menstruação começar. No último mês, recebi o Creme Térmico para Alívio das Cólicas da Coliflax, e já tratei de testar.


Já tinha visto muitos relatos incríveis e testei tanto o Coliflax Mulher como Coliflax Teens, desde o primeiro dia da menstruação, e os resultados foram surpreendentes. Apliquei ambos sobre a região inferior abdominal em movimentos circulares, conforme indicado pelo fabricante e em alguns instantes percebi um aquecimento da região. Após isso, as cólicas já começaram  a passar.


Resenha Creme Térmico para Cólica Coliflax

A pele chega a ficar vermelha devido a sua ação termogênica e a dor vai passando e chega a até mesmo zerar depois de alguns momentos. Acredito que quem sofre com cólicas muito doloridas ele irá aliviar bastante, principalmente nos primeiros dias da menstruação. Confesso que fiquei bem impressionada com a sua ação.


A sua textura é em creme mesmo, mas que ao massagear não fica nenhum resquício na pele, a versão Coliflax Teens tem um cheirinho maravilhoso mais doce, já o Coliflax Mulher tem um cheiro mais mentolado. Adorei ambos. 


Resenha Creme Térmico para Cólica Coliflax

Qual o valor do Creme Térmico Coliflax

Desenvolvidos com 50g e com uma fórmula que rende muito bem tanto o Coliflax Teens como o Coliflax Mulher custam R$ 89,90 cada, se comprados individualmente, já o combo dos dois juntos custa R$ 149,90 e você ainda ganha uma escova anti-quebra super maravilhosa. Os combos tanto podem ser dos produtos iguais como também mesclado, você escolhe a opção melhor atende.


Você pode comprar diretamente pelo Site da Coliflax, com pagamento super facilitado, sendo cartão de crédito, boleto ou PIX. É bem confiável!


Resenha Creme Térmico para Cólica Coliflax

Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Aproveite e conheça também o meu Canal sobre Moda no Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.