terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Tendências de moda que vão bombar em 2024

Saiba quais são as principais tendências que vão fazer parte do guarda-roupas das fashionistas em 2024.


A temporada 2024 chegou bem movimentada quando o assunto é a moda. Com peças do passado voltando reformuladas e novas tendências ganhando as passarelas e o coração das fashionistas, promete ser cheia de roupas minimalistas, alongadas e com toque todo elegante. Pensando nisso, vou mostrar as principais tendências de moda de 2024, para você ficar sempre à frente e estilosa, confira!

Tendências de moda que vão bombar em 2024

13 tendências de moda 2024

Chegou a hora de conferir todas as tendências dessa temporada, para apaixona-se por cada uma. Aproveite para revisitar o seu guarda-roupas e tirar para fora as que estão super em alta. Confira!


Maxi bags

Ao contrário de alguns anos atrás em que a principal tendência eram as peças mini, agora é a vez das maxi bags estarem de volta. Ideal para quem não abre mão de ou até mesmo precisa levar vários itens, elas estão mais volumosas e com tamanho muito maior. Podendo ser usada apenas na mão ou até mesmo entre o braço. 


Essa tendência vem de encontro com as outras peças que ganham alongamento durante toda essa temporada. Para uso em viagens é uma ótima opção!

Tendências de moda que vão bombar em 2024

Casaco de pelo

O casaco de pele já foi tendência anos atrás, e agora ele promete voltar com tudo. Inclusive, já se vê as europeias usando nos seus looks. Agora ele vem com maior volume e mais pelos, além disso, o tamanho que antes era cropped, agora é alongado.


As famosas já estão usando em seus looks e deixando a produção incrivelmente fashionista. Aqui você pode usar tanto em opções de cores neutras, como os mais coloridos. Lembre-se que a ideia é usar os casacos de pelos sintéticos, viu?


Tendências de moda que vão bombar em 2024

Lilás e vermelho estarão em alta 

Dentre cores mais coloridas que vão bombar nessa temporada, estão o vermelho e o lilás. Ao contrário do que mostrou a Pantone, essas duas opções estão presentes em vários desfiles de moda, e poderão ser usados tanto no verão como no inverno. 


O lilás aqui pode ser até mesmo o amado roxo, como também o lilás em tom mais clarinho. Você escolhe o que melhor se encaixa na tonalidade da sua pele. 

Tendências de moda que vão bombar em 2024

Laços continuam em alta  

Uma das tendências que continuam com tudo são as peças com laço. Sejam eles em sapatos, acessórios, vestidos ou blusas, os laços grandes e pequenos, estarão muito em alta nessa temporada. Tudo isso, graças ao estilo romântico que vem forte.


Para aquelas que não gostam de laços muito grandes podem usar pequenos laços, ou até menos com amarração de alças. 


Tendências de moda que vão bombar em 2024

Roupas minimalistas

As roupas elegantes e minimalistas continuam em alta, e cada vez mais. Nessa temporada veremos opções de looks mais minimalistas com short, regatas simples, saias, tudo em tons mais neutros como preto, cinza, branco, off white e até mesmo o azul.


A ideia é que esse estilo pertença de vez ao seu guarda-roupas, e torne a sua produção muito mais elegante. 

Tendências de moda que vão bombar em 2024

Blusa sem alça 

A blusa sem alça, também conhecida como tomara que caia, é uma das tendências mais fortes desse verão. Inclusive já invadiu o guarda roupas das principais influenciadores. Aqui a dica é optar por um look mais simples, com short ou até mesmo calça, você escolhe. 


Você encontrará blusas sem alças, em vários formatos, com certeza algum se adaptará ao seu estilo. Aproveite e complemente com acessórios. 


Tendências de moda que vão bombar em 2024

Roupas Assimétricas

Blusas assimétricas também serão tendência nessa temporada, peças com um dos lados maiores ou até mesmo mesmo com apenas uma das alças, os looks tem ficado cada vez mais elegantes dessa forma. 

Use e abuse dos seus acessórios e deixe os looks incrivelmente modernos. 

Tendências de moda que vão bombar em 2024

Blusas mais longas 

Ao contrário do que vimos em temporadas passadas onde os croppeds ganharam a vez, as blusas alongadas serão sucesso em 2024. E o seu uso é para fora da parte debaixo mesmo, mostrando o quão longa é!


Use e abuse com shorts, saias e até mesmo com calças de alfaiataria, a produção ficará super elegante. 

Tendências de moda que vão bombar em 2024

Moda praia: crochê 

Quando o assunto é praia, as tendências também não param de chegar por aqui, é uma das que já estão bombando são as peças em crochê. Biquíni, saias e calcinhas para uso na praia ganham esse ar moderno com essa nova roupagem. 


Você pode usar também vestidos e saídas de praias em crochê para deixar a produção super incrível. 

Tendências de moda que vão bombar em 2024

Saia longa 

A saia longa vem chamando a atenção desde o ano passado e agora elas prometem vir com tudo. Seja em tecido jeans ou em alfaiataria, as saias longas serão parte do guarda-roupas das mulheres e a dica é que você possa ser usada tanto com salto, tênis ou rasteiras.


Complemente com regatas, ou até mesmo camisetas, e deixe a produção bem atual.

Tendências de moda que vão bombar em 2024

Chinelo plataforma 

Uma das tendências dos anos 2000 voltaram com tudo e prometem fazer cada vez mais sucesso e nada mais é do que o chinelo plataforma, em diferentes tamanhos de saltos, esse tipo de calçado é muito confortável e pode ser usado em várias combinações. 


Use e abuse com saias longas, saias e shorts curtos, e fique estilosa. 

Tendências de moda que vão bombar em 2024

Bolsa de palha

Outra tendência praiana que também fará parte do meio urbano são as bolsas de palhas, inclusive já falei aqui sobre a tendência de bolsas de palha, e o quanto ela é útil no dia a dia.


Uma peça super charmosa e que combina com os looks em alfaiataria e também os jeans, pode ser encontradas em tamanhos menores como maiores, você escolhe a sua preferida. 


Tendências de moda que vão bombar em 2024

Listras

Outra tendência que vem muito forte são as blusas, camisas e regatas listradas, principalmente nos tons mais claros como azul, amarelo e verde. Esse tipo de produção tornou-se atemporal e muito elegante. 


Use e abuse nos dias mais quentes do ano e deixe seu look perfeito! 

Tendências de moda que vão bombar em 2024


Gostou de saber mais sobre as tendências? Deixe aqui nos comentários quais são as suas preferidas e aproveite para me seguir nas redes sociais e conhecer o meu canal sobre moda no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.