quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Dicas de como combinar colares com as suas roupas

Confira 5 dicas importantes de como combinar colares com as suas roupas com muito mais facilidade.


Uma das combinações que rende mais dúvidas é de como combinar colares com as roupas, principalmente com as blusas. Dependendo do tamanho do colar pode ficar bem ou não com algum tipo de peça, seja ela vestido, top, cropped ou qualquer outro tipo de blusinha. Pensando nisso, vou mostrar algumas dicas bem simples de como deixar esse acessório mais harmonioso na sua produção. Aproveite para conferir acessórios lindos na loja Helloice.


combinar blusa com colar

5 dicas de como combinar os seus colares

Combinar colares com roupas pode realçar seu estilo e complementar seu visual de diversas maneiras. Aqui estão algumas dicas para ajudar na combinação de colares com diferentes tipos de roupas


Camisas ou blusas básicas

Para roupas simples ou básicas, como camisetas ou blusas de cor única, você pode adicionar um toque especial com um colar statement (destaque). Escolha colares mais chamativos, grandes ou com detalhes únicos para dar destaque ao visual. Conheça acessórios lindos nessa categoria Cuban link chain.


Considere o decote da roupa ao escolher o colar. Por exemplo, para decotes em V, colares mais longos ou pingentes alongados funcionam bem. Para decotes mais fechados, como gola alta, opte por colares mais curtos, como gargantilhas ou colares mais justos ao pescoço.


combinar blusa com colar

Conheça o estilo da roupa e do colar

Combine o estilo do colar com o estilo da roupa. Por exemplo, se estiver usando uma roupa casual, opte por colares mais simples, como correntes delicadas ou pingentes discretos. Para ocasiões mais formais, escolha colares mais elegantes, com pérolas, pedras preciosas ou designs mais elaborados.


Faça um mix de colares

Experimente combinar diferentes comprimentos e estilos de colares para criar camadas. Por exemplo, use um colar curto com um pingente pequeno junto com um colar mais longo e statement para criar um visual mais interessante e sofisticado. Conheça a categoria tennis chain da Helloice.


combinar blusa com colar

Analise a cor e padrão

Considere as cores e padrões da roupa ao escolher o colar. Colares neutros, como prata, ouro ou tons metálicos, geralmente são versáteis e combinam bem com várias cores de roupas. Para estampas chamativas ou coloridas, opte por colares mais simples e neutros para equilibrar o visual.


Equilíbrio e proporção

Preste atenção ao equilíbrio e à proporção. Se a roupa já tiver muitos detalhes ou texturas, opte por colares mais simples para não sobrecarregar o visual. Da mesma forma, se a roupa for mais simples, você pode escolher um colar mais elaborado para adicionar interesse ao look. Verifique opções de acessórios pendant chain.


combinar blusa com colar

Lembre-se de que a moda é uma forma de expressão pessoal, então sinta-se à vontade para experimentar e descobrir quais combinações funcionam melhor para o seu estilo e gosto pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.