quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Resenha: Loção Hidratante LH-01 Principia

Conheça a Loção Corporal Hidratante LH-01 lançamento da Principia que promete deixar a pele hidratada e melhorar o viço. 


A Principia lançou recentemente a Loção Hidratante LH-01, com bons ativos para tratar a pele de forma suave, e já posso adiantar que é um dos hidratantes mais potentes que já testei. Sua fórmula é simples e conta com ativos de que promovem hidratação intensa e prolongada, elasticidade, firmeza e ainda melhoria no viço da pele. Tudo isso com um preço super acessível e que eu vou contar todos os detalhes para vocês, confira! Ah, eu tenho cupom de desconto na Principia é o CRISTIANA10, onde você ganha 10% de desconto na compra de kits com 3 ou mais produtos.

Resenha: Loção Hidratante LH-01 Principia

Conheça a Loção Hidratante LH-01 da Principia

Desenvolvido especialmente para quem tem a pele ressecada, com perda de viço, com pouca elasticidade e firmeza, a Loção Hidratante LH-01 da Principia, conta com 10% de Ureia (ação hidratante que restaura a barreira cutânea, promove esfoliação suave e estimula a renovação celular), 5% de Glicerina (com capacidade umectante, retém a água na pele) e 5% de Óleo de Semente de Girassol (rico em ácidos graxos essenciais, proporciona hidratação  e protege a pele contra os danos causados por radicais livres).

Com todos esses ativos ele traz até 72 horas de hidratação e além dos benefícios que citei acima também tem a capacidade de reduzir a foliculite e diminuir a queratose pilar, sendo ideal para todos os tipos de pele. Inclusive é mais líquido do que a Emulsão Corporal EC-01 da Principia, que amo. 

Resenha: Loção Hidratante LH-01 Principia

Loção Hidratante LH-01 da Principia conta com 200ml e rende muito, basta um pouco de produto para espalhar muito bem por toda a pele. A marca realizou vários testes e as pesquisas afirmaram que após 60 dias de uso as pessoas que testaram sentiram que a pele ficou 100% mais hidratada, firme, com viço e com mais elasticidade. Além disso, tiveram melhoria de 100% na foliculite e queratose pilar.

O melhor é que além do corpo você também pode aplicar em outras áreas que estão ressecadas como pés e até mesmo para aqueles dias que o rosto está bem ressecado.

O que achei da Loção Hidratante LH-01 Principia 

Para quem quer um hidratante um pouco mais leve que inclusive é possível a sua aplicação também no rosto, a Loção Hidratante LH-01 da Principia é a opção certa para você. Com uma textura super leve e mais fluída é absorvido de imediato na pele e fica aquela pele beem macia e ótima ao toque, sabe?

Apliquei em todo o corpo e principalmente nas áreas mais ressecadas como nos pés e nessa senti uma melhoria incrível. Agora no rosto devido ao uso do Vitacid percebi que a minha pele estava ficando ressecada e comecei a aplicá-lo antes do ácido e a minha pele ressecou muito menos e em apenas poucas áreas. 

Resenha: Loção Hidratante LH-01 Principia

Assim como os outros produtos da Principia esse não tem fragrância nenhuma, por isso, se aplico durante o dia prefiro aplicar um hidratante que tenha cheiro, só para ter aquela sensação de que acabei de tomar banho, sabe?

Quanto às 72h de hidratação senti que a pele realmente fica mais hidratada mesmo após a retirada do produto. Eu amei e sem dúvidas não vou viver sem!

Resenha: Loção Hidratante LH-01 Principia

O meu cupom de desconto na Principia é o CRISTIANAN10, onde você ganha 10% de desconto na compra de kits com 3 ou mais produtos.


Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais e também se inscrever no meu Canal sobre Moda no Youtube. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.