terça-feira, 18 de abril de 2023

Vestido para casamento civil: dicas de como escolher

Confira dicas incríveis de como escolher o seu vestido ideal para casamento civil e sinta-se incrível no grande dia.


Já pensou qual o look usará no dia do casamento civil? Um momento muito importante e que marca o início de uma vida juntos, merece um vestido elegante e ao mesmo tempo confortável. Se você está em dúvida de qual a melhor opção, separei 4 dicas de como escolher o vestido ideal para casamento civil


Vestido para casamento civil dicas de como escolher

Como escolher o vestido para casamento civil

Escolher o vestido branco ideal, salto e os acessórios para que a noiva esteja pronta para assinar o contrato mais importante da sua vida. Mas com dicas bem simples e que reuni aqui, você vai escolher a  melhor opção de look para esse dia!


Escolha um vestido simples

Um vestido simples para casamento civil é uma das opções mais usadas, até porque as noivas que irão casar também no religioso preferem investir mais nessa data. Entre as opções escolhidas estão os vestidos mais românticos com poucos detalhes.


Obrigatoriamente a cor não deve ser branca, mas um bom vestido branco fará a diferença na composição de toda a cerimônia.

Vestido para casamento civil: dicas de como escolher


Prefira um modelo clássico

A dica para escolher o vestido de casamento civil é optar por um modelo mais clássico, caso você goste desse estilo de look. Dessa forma, será muito mais fácil de achar e ainda combinará perfeitamente com a ocasião.


Entre os modelos mais usados estão o midi ou com o comprimento um pouco acima do joelho, rodado ou um pouco mais apertado. Se você gosta de vestidos coloridos que tal conferir essas inspirações burnt orange bridesmaid dresses.

Vestido para casamento civil: dicas de como escolher

Evite decotes profundos

Se o seu casamento civil for realizado em um cartório, é necessário que siga algumas regras para que a cerimônia seja aceita pelo juiz responsável. O vestido da noiva não deve ter muito decote ou até mesmo fendas muito altas que podem mostrar muita pele. Além disso, devemos evitar opções muito curtas.


Como veremos na dica à seguir o conforto é primordial nesse dia e você deve ter alguns cuidados extra. Confira inspirações de modelos em Yelure.


Vestido para casamento civil: dicas de como escolher

Escolha um vestido confortável

Como o casamento geralmente é realizado em um cartório a dica é que você escolha um vestido mais confortável, até porque, as chances de ter que esperar um pouco são grandes. Por isso, a roupa adequada fará a diferença para que você fique o mais confortável possível e ainda mantenha o sorriso no rosto. 


Lembre-se sempre de usar um vestido que seja de acordo com o seu gosto pessoal, mas evite muito brilho e vestidos pesados.


Vestido para casamento civil: dicas de como escolher


Dica extra: outras cores

Se você adora vestidos coloridos é interessante ficar atento as novidades do mercado e uma delas são os tons terrosos. Confira algumas dicas.

Vestido para casamento civil: dicas de como escolher



Viu como é fácil escolher o vestido para casamento civil? Com dicas simples você poderá ter o look ideal para esse momento tão importante da sua vida.


Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Conheça também o meu Canal sobre Moda no Youtube.



Um comentário:

  1. Encontrei o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda a quem procura um empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.