terça-feira, 4 de abril de 2023

Tendências de acessórios 2023 para você usar

Saiba quais são as 6 principais tendências de acessórios que prometem bombar nessa temporada 


Começando mais um trimestre e as tendências de acessórios 2023 já estão fazendo sucesso entre as fashionistas de plantão. Cada vez mais em evidência os acessórios ganharam o coração de todos os estilos e são verdadeiros complementos para os looks. Pensando nisso, preparei um post especial com as 6 principais tendências que você precisa ficar de olho, confira!

Tendências de acessórios 2023 para você usar


6 tendências de acessórios 2023

Se você gosta de moda já sabe que além da roupa é necessário adicionar alguns elementos para que a produção fique moderna, principalmente se aliada às peças tendências do momento. Nesse ano, com a volta e fim da pandemia, podemos notar algumas peças retrô de volta e ainda algumas novidades.


Brincos, braceletes, mix de cores, mix de cores e os acessórios coloridos estarão em alta com a promessa de deixar os looks mais modernos. Saiba tudo sobre eles, inclusive algumas das tendências já estão disponíveis na loja Helloice.


Argolas 

Os brincos de argola são verdadeiros clássicos dos acessórios, mas dependendo do seu tamanho sai um pouco de cena. Nessa temporada, diversos tamanho estão ganhando as fashionistas, principalmente os modelos mais grossos e com um ar mais elegante. 


As argolas douradas dupla ou tripla também estão fazendo muito sucesso e é uma ótima opção para usar com os looks de trabalho, além de combinar perfeitamente com os looks de alfaiataria. Dica: Os homens podem verificar acessórios de qualidade em mens hoop earrings.

Tendências de acessórios 2023 para você usar

Chocker

Desde o ano passado venho observando que as chockers estão voltando e nessa temporada tivemos a confirmação. Dessa vez a Chocker é diferenciada e mais elegante, em tons de dourado ou prata, sendo uma peça para destacar a produção.


Opte por acessórios que sejam um pouco mais grossos e que faça sentido na combinação do seu look. Nos looks dos dias de calor fica ainda mais incrível.

Tendências de acessórios 2023 para você usar

Acessórios assimétricos e simétricos 

Os acessórios assimétricos e simétricos estão ganhando cada vez mais presente entre as tendências e em 2023, promete vir com tudo. Com um design diferenciado podemos encontrar brincos e colares em formatos tanto assimétricos como simétricos, trazendo um ar mais moderno para as produções.


Aposte principalmente em brincos com os designers mais modernos e diferença entre a assimetria das suas linhas.

Tendências de acessórios 2023 para você usar

Mix de cores

Amo o mix de acessórios e dessa vez ele vem acompanhado da mistura de cores, a dica da vez é misturar o prata e o dourado. Quanto mais diferenciado e ousado foi a mistura de acessórios melhor será para a produção.


O interessante dessa tendência é que o mix de cores está mais elegante, devido ao material dos acessórios utilizado. Confira algumas opções em franco chains.

Tendências de acessórios 2023 para você usar


Brincos formato de coração

Os acessórios de coração têm sido muito usado pelas fashionistas nas redes sociais, por isso, podemos considerar como uma das tendências dessa temporada. Aqui podemos encontrar os brincos pequenos e também os maiores com franjas. Se você quer deixar os seus looks mais clássicos, pode usar como um ponto de luz e em modelo pequeno.


Os brincos de coração com aplicação de brilhos, pérolas e até mesmo alguns em plásticos serão muito usados em 2023.


Tendências de acessórios 2023 para você usar


Acessórios Barbiecore

Já contei aqui que a tendência Barbiecore invadiu a moda e estará presente em toda a temporada 2023 e não seria diferente nos acessórios. Vamos encontrar um toque de rosa nos colares, brincos e até mesmo em mix.


A ideia é deixar o look mais romântico, mas se você gosta de outros estilos poderá também adicionar apenas um toque do rosa, que tal?

Tendências de acessórios 2023 para você usar


Gostaram de saber mais sobre as tendências da temporada 2023? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais e conhecer o meu Canal no Youtube sobre Moda. Conheça também as novidades da parceria do blog clicando em printed shirt.




Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.