quarta-feira, 12 de abril de 2023

Tendência: cores para vestidos de madrinha 2023

 Saiba quais são as cores tendências para os vestidos de madrinha que vão bombar na temporada 2023.


Ser madrinha de casamento não é uma das tarefas mais fáceis, principalmente na hora de escolher o vestido ideal. Para facilitar a escolha do look do grande dia, o ideal é ficar atento as tendências de cores de vestidos que são tendência no ano vigente, dessa forma, a produção fica moderna e com aquele ar de sonho realizado. Pensando nisso, separei quais são as 5 cores para vestidos de madrinha 2023, seja você noivinha ou convidada, confira!

Tendência: cores para vestidos de madrinha 2023


Cores para vestidos de madrinha 2023

Ficar por dentro das tendências de cores de vestidos é muito importante na hora de escolher a tonalidade perfeita para um casamento, seja você convidada ou até mesmo a noiva, que quer escolher a cor ideal para as suas amadas madrinhas. 


A loja Yelure.com tem muitas opções de modelos de vestidos nessa tonalidade, que você pode de acordo com os modelos que está procurando. Confira dicas incríveis e as principais cores.


Tons Pastel

Os vestidos em tons pastel são apostas incríveis e que deixam a produção muito mais leve. Com cores perfeitas para todos os tons de pele, ele vai desde um rosa ao um tom azul, para que você tenha muito mais opções para escolher. A ideia aqui são tons mais claros e delicados.


Se você não sabe onde começar, vou dar algumas dicas de modelos que você pode apostar e como usar, que tal conferir alguns modelos?


Tendência: cores para vestidos de madrinha 2023


Azul Cerúleo 

O azul cerúleo tem algumas variações em sua tonalidade, desde os mais quentes aos mais frios, por isso vale a pena você conferir a que melhor combina com o seu estilo e também com a festa. Uma das tendências da temporada também, esse tom fica incrível, além de muito elegante.

Tendência: cores para vestidos de madrinha 2023

Pink

Com a tendência Barbiecore invadindo todas as categorias da moda, com a moda casamento não seria diferente. O pink é uma das cores mais bem-vindas nos vestidos para madrinha em 2023 e voce precisa ter um! 


Uma tonalidade jovem e que passa ainda mais a feminilidade para a produção pode ser usada nos mais variados tipos de locais e horários de casamentos.

Tendência: cores para vestidos de madrinha 2023

Laranja

O laranja é uma das cores que prometem continuar em alta nessa temporada, principalmente nos dias mais quentes do ano. Um tom mais festivo e ao mesmo tempo de verão, passa mais alegria e combina com vários tons de pele. 


Aproveite para usar em casamentos em sítios e chácaras principalmente durante o dia, que irá contrastar perfeitamente com o local.

Tendência: cores para vestidos de madrinha 2023

Verde 

Se tem uma cor que combina com todas as estações e fica incrível em festas de casamento é a verde. O vestido de madrinha verde é uma das tendências da temporada e uma ótima opção para casamento diurno ou noturno.


Com várias opções de tonalidades, desde as mais claras as mais escuras, você pode escolher aquela que melhor combina com a sua cor ou até mesmo aquela escolhida pela madrinha. Confira várias opções de vestidos em sage green bridesmaid dresses.

Tendência: cores para vestidos de madrinha 2023

Conheça a loja Yelure

Recentemente a loja Yelure entrou em contato comigo para trazer para vocês dicas sobre os vestidos do seu e-commerce. Fundada em 2022, possui vestidos de festa, sejam vestidos de madrinha ou convidadas, com preços acessíveis e com tecido de ótima qualidade.


Existem opções de vestidos de vários modelos e também tipos de tecidos, que você confere tudo na descrição do produto. Conheça e inspire-se também, clique aqui!


Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Conheça também o meu Canal sobre Moda no Youtube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.