sexta-feira, 28 de abril de 2023

Resenha: Shampoo e Condicionador SOS Bomba Força e Engrossamento Salon Line

Saiba tudo sobre a nova linha de cuidados com os cuidados da Salon Line: Shampoo e Condicionador SOS Bomba Força e Engrossamento


O seu cabelo está fino e precisa de mais resistência? A linha SOS Bomba Força e Engrossamento lançamento da Salon Line é a opção perfeita. Completa, essa linha conta com produtos incríveis, e eu amei o Shampoo e Condicionador, que é ideal para todos os tipos de cabelos, principalmente os ralos, finos e quebradiços.


Recebi recentemente e já testei várias vezes para contar para vocês tudo o que achei, já adianto que quem tem cabelos mais oleosos vai amar, pois o shampoo é transparente. Confira tudo o que achei!



Conheça o Shampoo e Condicionador SOS Bomba Força e Engrossamento da Salon Line

A linha SOS Bomba Força e Engrossamento da Salon Line conta com Shampoo, Condicionador, Spray, Tônico, Máscara e Creme de Pentear e é ideal para quem tem cabelo ralo, fino e mais quebradiço, sendo indicado para uso a partir de 12 anos. Desenvolvida com ativos de hidratação e que trazem força para as madeixas.


Dentre eles estão o Ácido Hialurônico (promove hidratação, deixa os cabelos brilhosos e macios), Aminoácidos (evita a quebra e aumenta a resistência dos fios), Creatina (com poder de fortalecimento e restauração) e  a Queratina Vegetal (restauram e reconstruí os fios). Tem eficácia comprovada por meio de testes realizados pela Salon Line.

Resenha: Shampoo e Condicionador SOS Bomba Força e Engrossamento Salon Line

Segundo a marca, promete fios mais grossos, fortes, resistentes, encorpados e com menos quebra. Inclusive nos estudos que mencionei, foi comprovado que, 89%  menos quebra, além disso, na terceira lavagem já foi sentido fios mais grossos Incrível, né?


A linha é vegana e tanto o Shampoo como o Condicionador, possuem 300ml, como todo o produto da Salon Line, rende bastante, principalmente o condicionador. 

Resenha: Shampoo e Condicionador SOS Bomba Força e Engrossamento Salon Line

O que achei do Shampoo e Condicionador SOS Bomba Força e Engrossamento Salon Line

Eu adoro a linha SOS Bomba da Salon Line e ela possui diversos produtos que realmente auxiliam nos problemas capilares. Assim que recebi a linha Força e Engrossamento em uma das últimas caixinhas do Migs da Salon Line, já usei no mesmo dia. Estava bem curiosa!


O Shampoo Força e Engrossamento é transparente e tem uma textura um pouco mais grossa, rende muito e limpa os cabelos de forma mais eficaz. É ideal para quem tem os cabelos bem oleosos. Amei que a minha raiz ficou bem refrescante.


Resenha: Shampoo e Condicionador SOS Bomba Força e Engrossamento Salon Line

Resenha: Shampoo e Condicionador SOS Bomba Força e Engrossamento Salon Line

Já o Condicionador SOS Bomba Força e Engrossamento tem a textura mais grossa e é bem mais hidratante, não pesa nos fios, mesmo aplicando um pouco mais. Com um cheiro que me remete muito a natureza e limpeza, toda a linha é maravilhosa. 

Durante o uso notei que os meus cabelos estão caindo um pouco menos, desde que parei o anticoncepcional, ele começou a cair muito e o shampoo e o Spray que em breve vou trazer resenha aqui tem me ajudado bastante.

Resenha: Shampoo e Condicionador SOS Bomba Força e Engrossamento Salon Line


O Kit de Shampoo e Condicionador SOS Bomba Força e Engrossamento Salon Line é vendido por R$ 34 no site da Salon Line. Você pode comprar também separado e o kit completo que custa R$ 100,88 no site da marca (valores consultados no ato dessa publicação).


Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Além disso, aproveite para conhecer o meu Canal sobre Moda no Youtube.





2 comentários:

  1. Uma das marcas que já ouvi muito falar, mas confesso que essa linha ainda não tinha ouvido falar, mas me parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa linha Cris, já usei muito a marca e gostava de como meus fios ficavam. Essa linha é a primeira vez que vejo! <3

    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.