segunda-feira, 20 de março de 2023

Saiba como escolher e deixar a decoração com mesa de centro incrível

Saiba tudo sobre a decoração de mesa de centro e como escolher a melhor opção para a sua casa.


Você já percebeu como a decoração da sala fica ainda mais bonita e aconchegante com uma boa mesa de centro? Independente do tamanho da sua sala, esse tipo de móvel é essencial e são além de um móvel decorativo, mas também carregam uma ótima funcionalidade para o apoio de objetos. Se você está buscando algumas inspirações de mesas de centro, vou mostrar nessa matéria opções incríveis para encantar qualquer pessoa.


Se você está decorando a sua sala de estar vale muito a pena estar atento aos mínimos detalhes e um deles é a amada mesa de centro. O ideal é que você harmonize com o tipo de decoração que escolheu para a sua casa, mas não deixando a mesa poluída e com muitos pequenos itens decorativos. Quanto mais minimalista, com flores ou livros, é melhor. Confira mais dicas como essas e deixe a sua decoração incrível!

Saiba como escolher e deixar a decoração com mesa de centro incrível

O que é mesa de centro

Criada no Reino Unido, um dos móveis mais comuns de uma sala, a mesa de centro é uma opção de móvel para decoração e adicionar objetos por cima. Combinam e podem ser adicionados tanto na sala de estar como também nas áreas comuns como jardim e próximo a piscina da casa. O ideal é que fique sempre no meio do cômodo.


Para decoração é bem simples, e você pode adicionar algumas bandejas, flores, livros e até mesmo guardar discretamente as suas chaves. Comercializada em diversas cores e estilos, confira algumas dicas de onde comprar e escolher a melhor opção para a sua casa.



4 dicas de como escolher a melhor mesa de centro

Agora chegou a hora de conferir quais são as 4 principais dicas de como escolher uma ótima opção de mesa de centro. Anote e aproveite para escolher a sua!


Escolha o formato de mesa ideal para o estilo da sua casa

Existe uma série de formatos de mesas de centro, e ela deve seguir e combinar com a decoração escolhida para o local. Dentre os mais usados estão a mesa de centro redonda (ideal para as casas mais clássicas) e mesas de centro oval (traz sofisticação para a sala de estar).


Já os modelos mais populares ficam por conta da mesa de centro quadrada que é moderna e ficam incríveis em decoração que seguem as linhas mais retas. Para finalizar temos a mesa de centro retangular que são atuais e modernas.

Saiba como escolher e deixar a decoração com mesa de centro incrível

Combine com outros elementos da sua decoração

O ideal é que a mesa de centro tenha destaque a sua sala, por isso, o ideal é que você complemente e que ela siga o estilo de decoração do ambiente. Ou seja, as cores dos móveis e que o tamanho seja adequado com o tamanho do local.


A altura também pode depender do sofá, existem alguns modelos que são um pouco mais altos e outros que são do mesmo tamanho da sofá. Os modelos mais retos são clássicos, mas os redondos estão bem em alta.

Saiba como escolher e deixar a decoração com mesa de centro incrível

Escolha os objetos certos para adicionar em cima da mesa

É muito mais fácil do que você imagina acertar na decoração da sua mesa de centro, basta escolher itens mais minimalistas e que não pesem a harmonização do local. Alguns itens bem clássicos são os livros mais grossos, que tal empilhar algumas opções daqueles que são mais grossos.


Além disso, você pode adicionar um vaso de flores artificiais ou até mesmo natural, caso consiga modificar sempre. 

Saiba como escolher e deixar a decoração com mesa de centro incrível


Tenha uma mesa de centro de qualidade

Quando pensamos em móveis de alta qualidade, o ideal é que seja desenvolvido em uma madeira de qualidade e que siga todos os procedimentos para garantir durabilidade. Além disso, o ideal é que tenha um design mais moderno e que combine com a decoração da sua sala.


A loja online Atelier Clássico conta com modelos perfeitos de mesa de centro, que podem ser usadas desde a sua sala até mesmo no jardim ou área da piscina, vale a pena conhecer.

Saiba como escolher e deixar a decoração com mesa de centro incrível


Onde encontrar as melhores opções de mesa de centro

Se tem uma loja online de móveis e itens para decoração que sou fã é a Atelier Clássico. Com produtos de alta qualidade e requintados, conta com móveis para todos os estilos de decoração, como a industrial, minimalista, móveis clássicos, retrô, rústico e até mesmo os amados móveis Luis XV. Para quem quer uma boa mesa de centro a loja é a opção perfeita, ainda mais pela variedade dos modelos, acesse o site da Atelier Clássico e confira!


A dica é escolher os móveis com calma e de acordo com todos os elementos que vai escolher para o ambiente. Na loja online é possível ver todos os detalhes do produto e você ainda pode pagar com PIX para agilizar ainda mais a compra.


Gostou das dicas? Adicione na sua casa alguns elementos e deixe a sua decoração cada vez mais bonita 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.