domingo, 19 de março de 2023

Dicas de como guardar os seus relógios

Confira dicas incríveis de como guardar os seus relógios e conserve por muito mais tempo!


Você já sabe qual é a melhor forma de guardar e armazenar os seus relógios? Pode parecer simples, mas o ideal é que eles fiquem um local correto para não riscar ou correr o risco que oxidem com os elementos externos como sol. Pensando nisso, vou mostrar para vocês 5 dicas de bem e que você deixará os seus relógios bem protegidos e sempre novos, confira!

Dicas de como guardar os seus relógios

Como guardar seus relógios corretamente

Com cuidados bem básicos e que muitas pessoas ainda não aplicam no seu dia a dia, é muito possível guardar o relógio e aumentar a sua durabilidade. Seguir algumas dicas bem simples farão com que a conservação do item seja correta e perfeita até mesmo para aqueles que não custaram muito caros. 


Os relógios são itens que carregam um valor que vai além do pago, mas também alguns vêm de heranças de família e verdadeiras antiguidades. Por isso, exige muito cuidado, confira abaixo algumas dicas que vão auxiliar você na hora de guardar esses itens tão especiais.


Deixe os relógios sempre limpos

O primeiro cuidado que você tem que ter com o seu relógio é guarda-lo sempre limpo, por isso, após usar, passe um pano seco sobre toda a superfície, limpando todas as suas bordas e resquícios de suor que tenha ficado.


O ideal é que não utilize produtos químicos e até mesmo passe perfumes e até mesmo hidratantes sobre o produto para que não corra o risco de estragar, devido à química utilizada em sua fabricação. 


Dicas de como guardar os seus relógios

Tenha caixas de armazenamento adequadas para os relógios

No mercado existem vários modelos de caixas que são próprias para guardar os relógios e se você é fã ou coleciona relógios, o ideal é que tenha. Com elas é possível deixar os relógios à mostra ou até mesmo em gavetas, o ideal é que seja uma opção que faça com que as peças tenham atrito entre si e ainda fique longe da umidade.


Fique atento também para não deixar essa caixa em locais que tenham exposição solar, pois as chances de danificar são grandes. Conheça opções em Jqueen watch winder.

Dicas de como guardar os seus relógios


Dual Watch Winder -BlackSingle Watch Self Winder - WalnutDouble Watch Winder with Storage - Ebony


Não deixe próximo a objetos magnéticos

Se o seu relógio é daqueles com o modelo à bateria, é essencial que evite deixar próximo a computadores, TV, micro-ondas ou qualquer outro objeto que emita ondas magnéticas. Deixe alguns metros se possível, e em caixas que bloqueiem esse tipo de ondas. Isso fará com que a bateria dure muito mais tempo.


Além de ter esse benefício de duração também evita que a própria bateria estrague completamente e seja impossível ajustá-la.

como guardar relógio

Posicione corretamente os relógios

O posicionamento dos relógios vale muito a atenção, cada de adquirir caixinhas em que eles ficam apenas jogados, o ideal é que fique em um espaço único e em um mostrador oficial. Dessa forma, vai evitar que se debata com outros e evite até mesmo que quebre. 


Lembrando que você deve sempre fechar a tampa da caixa e prefira aquelas que possuem vidro para que possa saber os relógios que estão lá com mais facilidade. Conheça alguns modelos da Jqueen na categoria automatic watch winder.

como guardar relógio


Não deixe em locais ásperos

É essencial prestar muito a atenção no local em que você vai guardar os seus relógios, por isso, evite adicionar em locais que são ásperos e que possam arranhar os itens. Coloque no mostrador e dê preferência para os que tenham tecidos mais fofos e que abracem os relógios.


O material tem que ser o mais sensível e ideal para os seus locais ficarem bem acomodados e ainda que você possa mexer com tranquilidade quando quiser.

Dicas de como guardar os seus relógios

Conheça a loja online Jqueen

Você tem uma loja que comercializa relógios ou quer armazená-los da melhor forma possível na sua gaveta/guarda-roupas? Ter uma caixinha que possua visão em vidro e ainda uma proteção contra objetos magnéticos é a opção ideal. A loja online internacional Jqueen tem muitas opções, desde aquelas em que é possível armazenar apenas um relógio como também uma qualidade maior.


Todos os produtos possuem qualidade premium e são para todos os tipos de relógios, desde os pequenos aos grandes. Conheça o site da Jqueen e se apaixone! Esses modelos aqui são incríveis com abertura por cima: watch winder.

dicas de como guarda os relógios

Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Além disso, aproveite para conhecer o meu Canal sobre Moda no Youtube.






Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.