segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Resenha: Shampoo e Condicionador Detox Micelar Maria Natureza Salon Line

Saiba tudo sobre a linha de Shampoo e Condicionador Detox Micelar da marca Maria Natureza da Salon Line.


A marca Maria Natureza da Salon Line foi relançada no começo do ano passado e trouxe várias novidades para o seu catálogo e para todos os tipos de cabelos. Um dos que mais amei foi o Shampoo e Condicionador Detox Micelar, que é ideal para cabelos lisos e oleosos e possui uma fórmula vegana. 

Recebi na época do lançamento e estou testando desde então, e como os meus cabelos estão mais oleosos desde a parada do anticoncepcional, ele tem sido um dos meus preferidos. Confira tudo o que achei!

Resenha Shampoo e Condicionador Detox Micelar Maria Natureza Salon Line


Conheça a linha Maria Natureza Detox Micelar da Salon Line

A linha Detox Micelar de Maria Natureza, conta com Shampoo e Condicionador e é ideal para todos os tipos de cabelos, principalmente para os mistos e oleosos, sendo indicado a partir de 12 anos. Desenvolvida com tecnologia micelar, que é responsável por remover a oleosidade de forma mais rápida e eficaz, mas sem ressecar os fios.


Segundo a marca, ela limpa e retira as impurezas dos cabelos, deixando os fios purificados, hidratados e revitalizados. Além disso, remove a oleosidade e deixa com muito movimento. Para completar, possui ainda tecnologia exclusiva Bio 360 com ação antipoluição, antioxidante, proteção térmica e proteção UV. 

Resenha Shampoo e Condicionador Detox Micelar Maria Natureza Salon Line


A linha Detox Micelar da Salon Line possui 250ml cada e rende bastante, e o melhor, não é testada em animais. A embalagem é bem prática, e os produtos saem com bastante facilidade. Possui ativos de origem natural, não possui parabenos, sal, petrolado, óleo mineral, corante e silicone.


O que achei da linha maria Natureza Detox Micelar da Salon Line

Eu simplesmente amo produtos de cuidados com os cabelos com proposta detox, pois limpam os cabelos muito bem e com facilidade. Essa linha é uma das minhas preferidas, por trazer benefícios reais ao cabelo, deixando-o com o aspecto muito mais bonito.


O Shampoo Detox Micelar, possui uma textura transparente um pouco mais grossa e com alto poder de limpeza. Inclusive a fragrância da linha é bem cheirosa e que me remete bastante a limpeza. É bem refrescante! Aquela sensação de raiz limpa é perfeita.

Resenha Shampoo e Condicionador Detox Micelar Maria Natureza Salon Line

Resenha Shampoo e Condicionador Detox Micelar Maria Natureza Salon Line


Já o condicionador é bem hidratante e com uma textura mais grossa, a fragrância é mais adocicada. Ele deixa os fios mais desembaraçados e bem cheirosos também. E o melhor, não pesa. É uma das minhas linhas preferidas da Salon Line e que me ajuda bastante a limpar os cabelos com mais facilidade. 


No último mês, parei de tomar o anticoncepcional e a oleosidade dos meus cabelos estão muito oleosos. Se você tem a raiz mais oleosa, eu super indico essa linha.

Resenha Shampoo e Condicionador Detox Micelar Maria Natureza Salon Line


O Shampoo Detox Micelar é vendido no site da Salon Line por R$ 17,80 e o Condicionador por R$ 18,37, e sempre tem várias promoções e eles ficam por um valor menor. Lembrando que a linha Maria Natureza é vendida exclusivamente no site da Salon Line, compre aqui.


Gostou de conhecer mais sobre essa linha? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais. 


2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.