terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Resenha: Gel de Limpeza Facial Savona

Saiba tudo sobre o Gel de Limpeza Facial da marca de dermocosméticos Savona, marca novidade do mercado de beleza, com produtos de alta qualidade.


A limpeza da pele é um dos passos essenciais para a manutenção da beleza da pele, pensando nisso, a marca de dermocosméticos Savona, desenvolveu o Gel de Limpeza Facial, que conta com Complexo de Vitamínicos e promete controlar a oleosidade. Recebi da marca recentemente e hoje vou contar tudo o que achei e porque me surpreendi positivamente com a marca.


Resenha: Gel de Limpeza Facial Savona


Conheça o Gel de Limpeza Facial Savona

Se você tem a pele oleosa e busca um produto de limpeza facial que controle a oleosidade, mas ao mesmo tempo deixe  sensação de pele hidratada, o Gel de Limpeza Facial da Savona é a opção super perfeita. Indicado para todos tipos de pele, promete limpar e remover as impurezas, controlar a oleosidade e equilibra o PH.


Com ativos como Ácido Salicílico (que possui ação cicatrizante e anti-inflamatória, é um grande aliado no combate a acne e aos cravos), Aloe Vera (ação hidratante) e um Complexo Vitamínico (rico em vitamina A, C e B), Ácido Hialurônico e Colágeno (juntos ajudam na estimulação do colágeno e combate ao envelhecimento precoce). Além disso, é rico em hidrolato de Capim Limão, Extrato de Couve Frances e Lauril Sarcosinato, que são incríveis, pois hidratam, esfoliam e não irritam os olhos. 

Resenha Gel de Limpeza Facial Savona

Com a fragrância bem elegante, o Sabonete facial da Savona possui uma textura mais grossa que me lembra muito um gel e é na cor amarela. A embalagem é muito prática e conta com 150ml. 


O que achei do Gel de Limpeza Savona

Estou testando bastante o Cleansing Gel desde que recebi e já confesso que é um dos meus preferidos, pois além de limpar e retirar a oleosidade excessiva que está naquele momento na pele, também a deixa muito macia. 


Com apenas dois pumps, eu já consigo lavar o meu rosto muito bem e a dica para que a pele seja realmente muito bem limpa é massagear muito bem, principalmente nas áreas em que a pele fica mais oleosa. O resultado é uma pele limpa e ainda mega hidratada, que é o que precisamos. 

Resenha Gel de Limpeza Facial Savona

Não senti que a minha pele ressecou ou até mesmo repuxou nesse período de uso, ela sempre ficou muito macia, um ponto mega positivo. O uso é indicado é tanto pela manhã e pela noite, antes dos cuidados com a pele, ou quando você sentir que necessita lavar o seu rosto.


No site da Savona esse Gel de Limpeza custa R$ 29,90 e conta com 150ml, um preço muito justo pela qualidade que o produto apresenta. Em uma rápida pesquisa verifiquei que é vendido também em outros sites, por um preço parecido.

Resenha Gel de Limpeza Facial Savona

Conheça a marca de dermocosméticos Savona

Como a Savona é novidade aqui nas resenhas do blog preciso apresentar a marca! Especialista em dermocosméticos, possui uma linha de produtos com preço atrativo e ativos de alta performance, que fazem a diferença na nossa pele. Todos os produtos são livre de parabenos, petrolatos e as embalagens são recicláveis. Além disso, é livre de testes em animais.


Gostou da resenha de hoje? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Aliás eu tenho um Canal no Youtube, sabia? Inscreva-se lá!



2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca nem desse produto, mas até parece ser um bom gel de limpeza
    Só acho que cá não há a venda

    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Falou em produtos para pele oleosa, eu já amoooo
    Só quem tem sabe o perrengue que é as vezes, nada fica bom ahha
    Deu vontade de experimentar esse produto, me parece ser excelente!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.