quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Tendências de cores para vestidos de festa primavera/verão 2023

 Conheça quais são as cores de vestidos de festa que serão tendência na próxima temporada.


As principais tendências da temporada já estão aparecendo com tudo e as cores que vão bombar na primavera/verão nos vestidos não poderiam ficar de fora. Com a aproximação do verão as festas de casamentos e eventos especiais os tons mais alegres estão despontando e para você que quer ir arrasadora para aquela ocasião festiva, não pode deixar de saber. Confira!

Tendências de cores para vestidos de festa primavera/verão 2023


Tendências de vestidos para festa 2023

A temporada mais alegre e colorida do ano já está bem próxima de chegar e para quem quer saber quais são as cores de vestidos de festas para o verão já deve saber que ele será o mais colorido possível, mas claro que quem ama opções de cores mais nudes também vai poder aproveitar as tendências.


Quando você receber aquele convite para uma festa ou qualquer ocasião que necessite de vestidos de festa, já opte por uma dessas cores para arrasar e muito por aí! Inclusive, se você quer se inspirar em vestidos reais, na loja Newarrivaldress, tem opções incríveis na categoria flower girl dresses.


Tendências de cores para vestidos de festa primavera verão

Como já podemos imaginar, as cores de vestidos para a temporada 2023 promete ser muito mais colorida do que antes. Com tons vibrantes e cheio de personalidade, confira algumas!


Cores vibrantes

Um dos destaques para as cores das tendências da primavera/verão 2023 são os tons vibrantes e mais coloridos como Rosa, Laranja e Verde. Essas opções de cores são ideais para o verão e principalmente para as festas durante o dia. 


Cores vestidos de festa

Tons terrosos

Destacando a liberdade de usar as cores, os tons terrosos ainda farão parte das tendências de cores da próxima temporada. Uma das cores mais em evidência é a terracota, que traz para os vestidos personalidade e um ar mais moderno para a produção. Aposte!


Vestidos de festa


Vermelho

O vermelho é uma daquelas cores que nunca sai de moda e que traz todo o glamour para as produções. Entre a vasta opção de tonalidades de vermelho, você pode apostar naquela que melhor se adapta ao seu tom de pele. Por isso, a cor continuará com tudo e é uma das opções mais usadas por mulheres determinadas e ousadas. Olha essas opções lindas da Newarrivaldress.

Tendências de cores para vestidos de festa primavera/verão 2023


Preto

Um verdadeiro clássico, o tom continuará como tendência nos vestidos de festa, e a dica é que você use e abuse, mas obedecendo o tipo de evento que você vai. A cor passa elegância e modernidade, principalmente nos modelos com fendas e com transparência. 

Tendências de cores para vestidos de festa primavera/verão 2023


Gostou de saber quais são as cores tendências de vestidos para a próxima temporada? Deixe nos comentários qual mais gostou e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada. 

Canal do Youtube | Instagram | Pinterest





Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.