quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Semijoia e Bijuteria: quais são as principais diferenças

 Entenda quais são as principais diferenças entre as semijoias e bijuterias, e qual é a melhor opção para você.


Os acessórios femininos têm o poder de transformar qualquer look, seja o seu estilo clássico ou despojado, é possível encontrar combinações para todos os gostos. Mas existem algumas diferenças e para você que está com dúvida de qual a melhor opção escolher na hora de comprar, preparei uma matéria especial com todas as informações sobre as principais diferenças entre as semijoias e as bijuterias. Confira!

Semijoia e Bijuteria quais são as principais diferenças


Muitas pessoas conhecem as bijuterias por terem um valor mais acessível e que podem ser encontradas com bastante facilidade. Mas nos últimos anos as semijoias estão ganhando o mercado, graças às suas vantagens e ótima qualidade. Veja a seguir tudo sobre elas!


O que são semijoias 

Se você busca acessórios de alta qualidade e durabilidade, a semijoia de luxo é uma ótima opção. Desenvolvida em modelo e aparência que remete às joias, possui material diferenciado e que se muito bem armazenado e cuidado pode durar a vida toda. E o melhor, tudo isso com um preço mais acessível.


Produzidas em metal recebe um banho que pode ser de ouro, prata, ródio ou similares, que além de trazerem um brilho e acabamento melhor para as peças, também são visualmente mais bonitas. Além disso, as pedras que compõem as peças podem ser de mais qualidade também, como a amada zircônia. Inclusive na loja online Xingyu, especialista em semijoias tem muitas opções com preço incrível, e é uma ótima oportunidade para quem vende e quer ganhar uma renda extra.

semijoia e bijuteria


Se você gosta de acessórios, apostar em semijoias é uma ótima opção para que os seus brincos, anéis e brincos durem muito mais tempo e possam fazer parte da sua personalidade. Então se você é do time que ama looks mais sofisticados não pode abrir mão de uma boa semijoia no seu dia a dia, seja para combinar com os looks de festas ou para usar no trabalho.


O que são bijuterias

A bijuteria foi desenvolvida para ser vendida com preço mais barato, por isso, é fabricada com metais mais simples e que não possuem tanta durabilidade. Por isso, não podem ser molhadas e usadas durante as 24 horas por dia, além de ter chances maiores de trazer alergia. 

O interessante das bijuterias é que você pode encontrar em várias lojas e muito mais em conta, mas se levarmos em conta o custo-benefício, as semijoias estão bem mais a frente. Além disso, por conta da sua qualidade, poderão ser usadas por menos tempo e ainda podem oxidar em apenas um uso.

semijoia e bijuteria


As bijuterias são acessórios mais descartáveis e até mesmo as suas pedras não são tão brilhantes e muitas vezes de plástico, o que não traz tanta sofisticação para a peça. 

Como escolher a melhor opção 

Se você está em dúvida de qual é a melhor opção, saiba que as semijoias são opções de alta qualidade e que poderão durar por anos, se você cuidar bem. Na hora de comprar, você deve avaliar principalmente esse aspecto. 

As semijoias são mais clássicas e também acompanham as tendências, além disso, são opções muito parecidas com as joias verdadeiras. Já pensou ter um acessório desse presente na sua penteadeira? 

Quando for escolher os seus acessórios todos esses detalhes que mencionei por aqui valem muito a pena serem avaliados. O mais interessante é que existem lojas, como a Xingyu que aliam qualidade e preço acessível às semijoias de luxo, o que a gente ama! E eu tenho o cupom de 10% de desconto na Xingyu lá que é o CRISTIANA10, aproveite!




Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.