quarta-feira, 17 de agosto de 2022

4 tendências de calça jeans que você vai amar

Conheça as principais tendências de calça jeans que estão e farão o maior sucesso na próximas temporadas.


Um verdadeiro clássico na moda e que é usado há mais de 50 anos, a calça jeans caiu no gosto das mulheres e hoje é uma peça que não pode faltar no guarda-roupas, independente do estilo. Com as idas e vindas da moda, constantemente ela está se reinventando e nesse post decidi trazer as 4 tendências de calça jeans que você vai amar ter na sua coleção. Confira!

 

tendência de calça jeans

Tendências de calça jeans

Se me perguntasse qual é o estilo de peça que combina com todos os estilos e ainda pode ser usada em quase todas as ocasiões, sem dúvidas, a calça jeans seria a escolha. Com ela é possível ir para o trabalho, resolver os assuntos do dia a dia e ainda ir para ocasiões mais especiais.


Desde o início de 2020 e com a inserção da nova geração cada vez na moda, as calças jeans do momento são aquelas mais confortáveis e folgadas. Mas engana-se quem pensa que a amada skinny saiu de moda, ela continua firme e forte.


Para você que quer estar por dentro das principais tendências de calça jeans do momento, confira o post completo.

 

4 tendências de calça jeans

 

Calça Jeans Wide Leg

Uma calça que bombou em 2021 e continua com tudo, é a calça wide leg, fácil de combinar, com ela você pode usar desde um look mais arrumadinho até um look mais esportivo, você escolhe. Ela possui toda a sua extensão mais larga, tendo um destaque maior a partir do joelho.


É um modelo bem democrático e que fica muito bem com vários tipos de corpos, a dica para quem ama looks mais elegantes é adicionar uma camisa, já para aquelas que não abre mão de um look casual é não deixar de lado o tênis.

4 tendências de calça jeans que você vai amar


Calça Mom Jeans

A mom jeans foi um sucesso na década de 90, mas em 2017 voltou com força total e virou um verdadeiro clássico para quem ama moda. Com um estilo um pouco mais reto, mas com a cintura alta, esse modelo fica muito bem em quase todos os corpos.


A dica para quem quer apostar nesse modelo é comprar uma mais escura, principalmente nos tons azul ou preto. Dessa forma, as opções de combinações serão maiores e você ficará super elegante.

4 tendências de calça jeans que você vai amar

Calça Jeans Reta

Uma modelagem que valoriza todos os tipos de corpos, a calça jeans reta é um clássico que está cada vez mais em evidência. Como o próprio nome já diz ela tem a sua forma mais reta, onde tem o corpo que desce de forma proporcional.


Ela equilibra o quadril e pode ser usada em vários tipos de combinações de blusas, sendo a opção ideal para quem gosta de peças mais clássicas.

 

4 tendências de calça jeans que você vai amar

Calça jeans folgada

O jeans mais folgado foi tendência nos anos 2000, mas a nova geração trouxe de volta com tudo. Ideal para quem gosta de peças mais confortáveis, a calça jeans folgada tem a modelagem mais ampla desde depois da cintura, e pode ser usada com tênis e até salto para um look mais sofisticado.

A minha dica para quem quer economizar na compra de calça jeans, é conferir o site Cupom.Org, lá tem diversas opções de cupons para as lojas online mais famosas. Você não pode perder.


4 tendências de calça jeans que você vai amar

Gostou das dicas e de saber quais são as principais tendências de jeans do momento? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais.


Canal do Youtube | Instagram | Pinterest




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.