segunda-feira, 18 de julho de 2022

Resenha: Gel de Limpeza GL-01 da Principia

Conheça o sabonete líquido facial da Principia com fórmula rica em ativos que vão tratar a sua pele.


Chegou com uma super novidade no mercado de skincare, que é o Gel de Limpeza GL-01 da Principia, ideal para todos os tipos de pele, conta com ácido salicílico e glicerina ele promete limpar a pele, melhorar a oleosidade e remover as impurezas. Um produto com eficácia notada em diversos testes realizados pela marca. 


Recebi na semana passada e hoje vou contar as minhas primeiras impressões e tudo sobre a fórmula desse gel de limpeza que já estou apaixonada. Aproveite o meu cupom de desconto na Principia é o Cristiana10.

Resenha: Gel de Limpeza GL-01 da Principia

Conheça o Gel de Limpeza GL-01 da Principia 

Não é segredo aqui que sou apaixonada pela Principia, uma marca com ótimo custo benefício, que possui produtos com fórmulas mais simples e de alta qualidade. O último lançamento da marca foi um produto que há tempos eu já desejava no portfólio da marca, o Gel de Limpeza GL- 01. 


Desenvolvido com 2% de Ácido Salicílico (um beta-hidroxiácido, que tem o poder de promover remover as células mortas, diminuir cravos e espinhas e ainda controlar a oleosidade), 5% de Glicerina (um dos melhores ativos umectantes, ele traz hidratação e ainda penetra com mais facilidade sobre as camadas da pele) e Tensoativos (facilita a remoção de gorduras da pele), ele é ideal para ser usado no período diurno e noturno, como primeiro cuidado com a pele.

Resenha: Gel de Limpeza GL-01 da Principia

Segundo a Principia, dentre os seus principais benefícios estão a remoção de impurezas, controle da oleosidade, diminuição de cravos e espinhas, além de promover mais hidratação, melhoria do viço e maciez.  Ou seja, é um cuidado essencial e que você precisa ter alguns de utilizar os seus cremes, e o melhor, é ideal para todos os tipos de pele. 


Para quem ama saber um pouco mais sobre a formulação, saiba que ele não possui parabenos, petrolatos, corantes, fragrância e em silicone


O que achei do Gel de Limpeza da Principia 

O Gel de Limpeza da Principia tem uma proposta maravilhosa principalmente por aliar o controle da oleosidade com a hidratação, para quem sofre com pele oleosa e ressecamento vai amar. Comecei a testar desde o primeiro dia que recebi e me fiquei chocada com os seus benefícios. 


Como faz apenas uma semana que estou usando não consigo trazer informações sobre o controle da oleosidade, pois o teste necessita durar cerca de 30 dias, mas os outros benefícios já pude notar de perto. Ele possui uma textura de gel, mas não tão líquida, o que é maravilhoso, pois não desperdiça o produto.

Resenha: Gel de Limpeza GL-01 da Principia

O pump também foi uma sacada muito boa da marca, pois é possível dosar a quantidade de produto que queremos, e eu apliquei apenas um e já deu para todo o rosto, inclusive, fez bastante espuma. Apliquei apenas uma vez e lavei, senti que minha pele ficou bem limpa e com uma textura mais macia. Após isso, segui com a minha rotina de cuidados normal. 


Em nenhum dos dias de teste a minha pele ficou ressecada ou repuxando, testei até mesmo apenas só ele, claro que é necessário adicionar um hidratante após o uso, mas ele funcionou muito bem. Limpa que é uma beleza. 

Resenha: Gel de Limpeza GL-01 da Principia

O Gel de Limpeza da Principia custa apenas 44 reais no site da marca e vem com 350g, um pote realmente grande e que na minha visão vai durar bons meses. Achei a embalagem muito linda. 


Visualizando os benefícios, a ótima ação de limpeza e a quantidade de produto que vem na embalagem, esse sabonete líquido facial da Principia é perfeito e vale muito a pena, sem dúvidas um dos meus lançamentos preferidos da marca. 

Resenha: Gel de Limpeza GL-01 da Principia

Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.


Canal do Youtube | Instagram | Pinterest





6 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega