domingo, 19 de junho de 2022

Resenha: Gel Esfoliante Facial Hidrabene

Conheça o gel esfoliante facial da Hidrabene que conta com ativos especiais para deixar a pele macia e incrível. 


Um dos cuidados essenciais com a pele é a esfoliação, e a Hidrabene pensando nisso, lançou o Gel Esfoliante Facial que promete regenerar e deixar a pele macia, graças aos seus ativos de alto desempenho. Recebi da marca e vou contar tudo o que achei dele para vocês, vamos conferir?

Resenha: Gel Esfoliante Facial Hidrabene

Conheça o Gel Esfoliante Facial da Hidrabene

Não é novidade que esfoliar a pele é muito importante para remover as peles mortas, além de deixar a pele muito macia, por isso, sempre amo testar novos e eu já estava bem curiosa com esse. O Esfoliante Facial da Hidrabene, é indicado para todos os tipos de pele e segundo a marca, realiza uma esfoliação física na pele, ou seja, remove o acúmulo de sujeiras e células que se acumulam durante o dia, graças a poluição e outros fatores.


Conta com Esferas de Bambu (capaz de hidratar a pele e eliminar as sujeiras que se acumulam com o tempo), Niacinamida (estimula a renovação e uniformização da pele) e a Bioecolia (promove uma barreira de defesa contra as bactérias). Essa fórmula é capaz de deixar a pele macia, suave e hidratada.

Resenha Gel Esfoliante Facial Hidrabene

Além disso, segundo a Hidrabene, o esfoliante é hipoalergênico, ou seja, possui ativos que minimizam as possíveis alergias. É vegano e cruelty-free.


O que achei do Gel Esfoliante Facial Hidrabene

Com a textura em gel bem líquida e com algumas esferas que auxilia na esfoliação mais suave da pele, o Gel Esfoliante Facial da Hidrabene, possui uma fragrância maravilhosa de produto chique, se assim, posso classificar.


Por ser mais líquido com pouco produto é possível espalhar muito bem por toda a pele, e o melhor, sem deixar a sensação oleosa, inclusive ele seca rapidamente. Na aplicação, faço movimentos circulares, principalmente nas áreas que possuem mais cravo e estão com a textura diferente. Depois, lavo muito bem com água e é possível sentir como a pele está macia.
 

Resenha Gel Esfoliante Facial Hidrabene

Além disso, ficou muito bem hidratada e mesmo após alguns minutinhos permaneceu dessa forma, o produto realmente limpou muito bem. Notei que a pele não ficou tão avermelhada, devido a esfoliação mais leve que ele faz. Simplesmente amei!


A embalagem é muito prática e não desperdiça o produto com facilidade, conta com 100g e como eu disse, não necessita muito para aplicar sobre a pele. A gente pode encontrar o Gel Esfoliante da Hidrabene em farmácias e também na loja online da Hidrabene, por R$ 33,06. Preço maravilhoso, né?

Resenha Gel Esfoliante Facial Hidrabene

Gostou da resenha de hoje? Já conheciam esse gel esfoliante? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade! Inclusive, o meu canal do Youtube, link abaixo:


Canal do Youtube | Instagram | Pinterest



3 comentários:

  1. Não conhecia, pra ser sincera! Mas me interessei muitooo!!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nada dessa marca Cris e parece um bom produto.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. A textura é leve e não oleosa, graças

    tastywig.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.