sábado, 21 de maio de 2022

Resenha: Linha Meu Liso + Volume da Salon Line

Saiba tudo sobre a linha Meu Liso + Volume da Salon Line, novidade especialmente desenvolvida para as lisas que amam um volume.


Quando você pensa em uma marca que lança várias novidades para os cabelos, com certeza a Salon Line é uma das que vem à cabeça, e recentemente ela lançou a linha Meu Liso + Volume, que promete deixar as madeixas mais encorpadas, com volume e muito mais fortes. 


Com tantos benefícios incríveis assim e com uma gama de produtos completa, com o Shampoo, Condicionador e o Spray Repositor de Massa, resolvi testar por alguns dias para trazer uma opinião mais completa de como os produtos se comportaram nos meus cabelos. Vamos conferir?

salon line


Linha Meu Liso + Volume Salon Line

Você deseja cabelos mais volumosos e encorpados? A linha Meu Liso + Volume chegou para ajudar! Desenvolvida para os cabelos das lisas naturais, alisadas ou até mesmo os cabelos relaxados. Com ativos pro-volume, a linha conta com uma fórmula incrível e recheada de benefícios, como:


Extrato de algodão: com propriedades antioxidantes, esse óleo combate o ressecamento, traz limpeza profunda e ainda o brilho de volta para os cabelos. 

Proteína do arroz: é capaz de melhorar a estrutura dos fios, além de deixar os cabelos brilhosos e macios. 

Compostos de aminoácidos: deixam os cabelos mais resistentes, fortes e são capazes de evitar a quebra com facilidade dos fios.

Vitaminas B5, C e E: com muitos benefícios essas vitaminas deixaram os cabelos mais brilhosos, macios, combaterão a queda. Além disso, é capaz de proteger os cabelos contra os danos e ainda combater as pontas duplas. 

Resenha: Linha Meu Liso + Volume da Salon Line

A promessa dessa linha é que vai deixar o cabelo com mais volume, com mais movimento, com a oleosidade controlada, nutrido, brilhoso, macio, além das cutículas seladas. Tudo isso graças aos ativos que mencionei acima e o efeito antigravidade. Importante mencionar que os produtos são veganos. 



O que achei da linha Meu liso + Volume

Para começar, vou falar do Shampoo e Condicionador Meu liso + Volume, que são incríveis e já entrou para a minha lista de favoritos. O Shampoo possui a textura mais grossinha e é transparente. Ou seja, limpa muito bem desde a rainha as pontas, é daquele tipo de produto que limpa desde a primeira aplicação. Sem dúvidas, esse é um dos meus tipos de shampoo preferidos. A marca diz que ele deixa os cabelos mais soltinhos e cumpre muito bem esse efeito. 

Resenha: Linha Meu Liso + Volume da Salon Line

Já o condicionador Meu Liso + Volume tem a textura mais densa, e hidrata muito bem os fios, e eu apliquei do comprimento às pontas, evitando a raiz para que não deixasse os cabelos oleosos. Notei que ao retirar o produto meus cabelos estavam desmaiados e com uma sensação muito boa de maciez e hidratação. 

Resenha: Linha Meu Liso + Volume da Salon Line

Após secar os cabelos foi perceptível que o meu cabelo estava mais hidratada e com um efeito que possuía mais fios, eu simplesmente amei essa ação. O volume é mais no sentido de ficar encorpado, sabe? Amei demais! Outro ponto que não posso deixar de falar é o cheiro dessa linha, parece até perfume caro, adorei real. 



Spray Repositor de Massa Meu Liso + Volume 

Se tem um produto que eu amei demais testar nos últimos tempos foi esse Spray Repositor  de Massa, um tratamento pré-lavagem, deve ser aplicado antes de lavar os cabelos, que pode ser na noite anterior ou até mesmo 15 minutinhos antes. 

Resenha: Linha Meu Liso + Volume da Salon Line

Segundo a Salon Line, esse produto deixará os cabelos mais resistentes e prevenindo Ã  quebra. Após o tempo decorrido de ação lavei os cabelos com a mesma linha e o tanto que ele faz diferença não está escrito. Esse produto tem uma qualidade incrível e custa em média R$ 16 reais no site da marca.


A embalagem é bem prática e possui 120ml, e que durará por bastante tempo, pois não necessita de muito produto na aplicação. Vale muito a pena comprar o kit inteiro. 

Resenha: Linha Meu Liso + Volume da Salon Line

A linha Meu Liso + Volume está super aprovada, pois cumpre muito bem o que promete, além de deixar os cabelos realmente muito bonitos e tratado, que é o que amamos. No site da Salon line, o Kit de Shampoo e Condicionador custa em média R$ 25 reais, mas sem tem promoções. Vale a pena investir!


Gostaram de conhecer mais sobre essa linha? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais e no meu Canal no Youtube para não perder nenhuma dica e novidade:


Canal do Youtube | Instagram | Pinterest





2 comentários:

  1. Que ´já tinha ouvido falar dessa linha bastante bem, mas posso dizer que foi bom conhecer um pouco mais da sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.