sexta-feira, 20 de maio de 2022

5 opções de botas femininas para apostar nesse inverno

Confira quais são as botas femininas para apostar nesse inverno para deixar os seus looks muito mais incríveis. 


O frio começou com tudo em várias capitais do Brasil e o momento de usar algumas peças que estavam guardadas no closet chegou, principalmente as botas femininas 2022 que deixarão os looks quentinhos e estilosos. Nessa temporada, as opções de botas que prometem bombar nos pés das fashionistas são muitas e para você ficar por dentro de quais são, separei 5 modelos de botas que serão tendência nas estações outono-inverno.

5 opções de botas para apostar nesse inverno

As botas são tendência do outono-inverno

As botas são itens indispensáveis em todas as estações do ano, mas no inverno, elas ganham um destaque especial, pois além de deixar o look mais quentinho, também será uma daquelas peças que farão a diferença no look, deixando-o muito mais estiloso. 


Nessa temporada, muitos modelos clássicos voltam com tudo e alguns modelos criativos estarão presentes. Além disso, uma boa aposta serão as botas com o tamanho do cano diferenciado, como a bota over the knee, que fez o maior sucesso há algumas temporadas atrás.


O melhor, é que a bota feminina são itens coringas e que combinam perfeitamente com vários estilos e roupas. Independente se você é mais clássica ou segue um estilo mais criativo, um modelo de bota vai se encaixar perfeitamente. Além disso, poderão ser usadas em vários ambientes como trabalho, lazer e até mesmo em festas. Impossível não ter uma para chamar de sua!



5 modelos de botas tendências para o inverno 2022

Chegou a hora de conferir os 5 modelos de botas que vão bombar na temporada mais fria e amada do ano.


Bota off White

Desde o inverno passado as botas com cores diferenciadas começaram a aparecer com mais força, mas em 2022 promete bombar com tudo, principalmente as botas off white tratoradas ou bota bege. Uma opção para ama peças mais estilosas e que serão o destaque do look, esse tipo de bota poderá ser encontrada com cano baixo, alto ou médio.


Elas trarão um ponto de cor diferenciado para o look e é perfeito para quem segue um estilo mais criativo ou para aquelas que querem ousar. É possível fazer produções incríveis com ela, vale a apena apostar.


5 opções de botas femininas para apostar nesse inverno


Salto e bico finos

Esse é um tipo de bota clássica, mas que em uma temporada ou outra volta com mais intensidade. A bota com salto e bico fino, geralmente, é um modelo muito usado por quem gosta de um estilo mais clássico e elegante. 


Ou seja, é um tipo de bota ideal para usar no trabalho ou até mesmo em ocasiões que requerem um estilo mais elegante. Aposte em uma de cano baixo ou alto, e não se esqueça que para alongar, o importante é usar peças da mesma cor que a bota. A na cor preta é uma aposta imprescindível. 

5 opções de botas femininas para apostar nesse inverno

Salto quadrado

As botas com salto quadrado alto ou baixo são opções que estarão com tudo nesse ano, elas conferem um visual arrumadinho e podem ser encontradas nas cores clássicas como preto, marrom ou também nas coloridas para as mais criativas.


O formato desse salto pode ser todo quadrado como também em formato diferente, como aquele mais afunilado na parte de cima. Esse é um dos modelos que quero muito apostar nesse inverno. Sabe aquela sua bota preta cano alto com esse tipo de salto que está guardada? Pode usar a vontade

5 opções de botas para apostar nesse inverno

Bota cowboy

As botas cowboy voltaram com tudo e vão fazer o maior sucesso! Com um modelo que relembra muito o usado por pessoas que segue esse estilo mais country, elas estão sendo muito usadas pelas fashionistas e podemos encontrá-la com o cano baixo, médio e alto. 


Lembrando que ela deverá ser todo o destaque da produção, pois isso, combine com peças que vão combinar com o estilo. Saia e vestido são ótimas opções.

5 opções de botas para apostar nesse inverno

Botas cano curto

Esse estilo de bota é um outro clássico que não sai de moda e é uma das opções que temos que ter no guarda-roupas. Elas combinam com tudo, muitas opções não possuem salto, sendo uma das mais confortáveis possíveis. A bota cano curto salto grosso também é uma ótima alternativa para quem ama salto


Se você ainda não tem nenhuma a minha dica é que compre uma na cor preta para que as chances de multiplicar os looks sejam maiores. Mas pode muito bem ousar e comprar uma marrom ou até mesmo colorida. Tudo de acordo com o seu estilo.

5 opções de botas para apostar nesse inverno

Gostaram das opções de botas que serão tendência nessa temporada? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais!


Canal do Youtube | Instagram | Pinterest




2 comentários:

  1. Que tem alguns modelos que até gostei bastante, mas nem sei qual usava
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.