terça-feira, 26 de abril de 2022

Tendências de moda polêmicas do momento

Veja 5 tendências de moda muito polêmicas que estão bombando no universo das fashionistas das redes sociais e das passarelas. 


Você já deve ter notado que algumas tendências de moda bem polêmicas começaram a aparecer nesse ano e já estão dando o que falar. Isso não é novidade no mundo da moda, até porque algumas novidades só surgem para desfiles e para causar. Além de muito ousadas, agora éa vez das novas modelagens, tecidos diferentões e com o gosto bem duvidoso. Pensando nisso, vou compartilhar algumas delas e quero saber qual você usaria ou não.

Tendências de moda polêmicas do momento

5 tendências de moda polêmicas do momento

A moda é cíclica e são poucas peças que realmente se tornam clássicas e presente por diversos anos, mas o fato é que algumas tendências chegam para causar e tornar as produções muito mais criativas, saindo do normal. Vou mostrar 5 delas que estão dando o que falar, confira!


Calça de cintura baixa 

Não é de hoje que a calça de cintura baixa é uma das peças que divide opiniões, inclusive, é odiada por muitos. Depois de ficar desaparecida do mundo da moda por muito tempo, ela ressurgiu com força desde o ano passado. Para quem ainda não está familiarizado, essa calça possui a cintura abaixo do umbigo, tornando o tronco maior.


Além de ser um modelo que, infelizmente, não valoriza nenhum tipo de corpo, também pode deixar algumas terríveis marcas. Essa tendência veio muito forte com a geração dos anos 2000 ressurgindo tendências um pouco duvidosas. 


Apesar de já está sendo muito vendida, a geração que já usou promete não voltar a esse erro fashion! Você usaria?

Tendências de moda polêmicas do momento

Balaclava

Com o avanço e popularização das redes sociais, novas tendencias de moda estão surgindo e trazendo cada vez mais fãs, dentre elas, está a balaclava, um tipo de acessório do street style que esconde 100% a cabeça e o rosto, deixando apenas os olhos de fora. Parece aquelas toucas que as forças militares usam, sabe?


Uma opção muito prática para pessoas que moram em países muito frios, trouxe uma polêmica muito grande além do universo da moda, como preconceito. Ela apareceu em várias semanas de moda, repaginada e em vários modelos. 


Por vivermos em um país tropical, acredito que essa tendências não chegará com força por aqui, além das fotos de Instagram.

Tendências de moda polêmicas do momento

Salto super plataforma

Você já deve ter visto por aí que as sandálias e sapatos fechados estão chegando com uma plataforma além do normal. As famosas meia-pontas que foram referência anos atrás e também na década de 70, estao com tudo. Agora é a hora do over e do exagerado está em alta.


Ela veio muito forte a partir de uma grife lançar a sua opção e rapidamente as fast fashion tratarão de trazer a sua versão. Na Renner, por exemplo, já tem uma delas, um sapato com um salto muito alto e acompanhado de uma plataforma na frente nada básica. 


Para quem procura um calçado mais confortável e que tenha um bom tamanho de salto talvez essa seja uma boa opção, mas já podemos notar que foge do estilo mais elegante da moda, sendo muito usada por quem tem o estilo criativo.

 

Tendências de moda polêmicas do momento


Bolsa de pelúcia

Essa polêmica está dando o que falar, tem pessoas que amam e outras que odeiam, o fato é que a Bolsa de Pelúcia está muito em alta. Presente em algumas semanas de moda de marcas de grife, a pelúcia está conquistando o público que segue o estilo mais divertido.


Os modelos que têm conquistado às fashionistas são aquelas com o tamanho mini e que são feitos para causar no look, tornando o visual mais diferente. Você apostaria?

Tendências de moda polêmicas do momento

Meias-calças coloridas

É só chegar os meses mais frios do ano que as tendências da temporada já começam a aparecer, dentre elas as famosas meias-calças coloridas. Elas vieram com muita força desde o inverno passado e promete continuar com tudo.


Essa tendência nada mais é do que uma releitura das peças usadas nos anos 80, com muitas cores e  ousadia, sendo o amarelo, laranja, roxo e rosa as mais usadas. A ideia é que o look como um todo siga esse visual mais colorido. 

Tendências de moda polêmicas do momento


Agora eu quero saber qual dessas tendências você teria coragem de usar! Confesso que por seguir um estilo mais elegante e casual, não teria coragem de colocar nenhuma no meu look.



3 comentários:

  1. Meia colorida não rola muito amiga ahahah
    A barriga da moça na tendência calça de cintura baixa, é minha meta

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderExcluir
  2. Among these trends, especially low waist trousers, I do not like the most.

    ResponderExcluir
  3. Tentei comentar aqui mas, acho que não foi. Amei ficar por dentro das tendências que estão voltando. Não curto mais calça de cintura baixa mas, teve uma época que usei muito rs
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.