domingo, 3 de abril de 2022

Resenha: Gillette Venus Sensitive

Saiba tudo sobre a Gillete Venus Sensitive, uma ótima opção para as mulheres com pele sensível à depilação.


Não abro mão de fazer um spa day semanalmente em casa, e nessa rotina além de cuidar dos cabelos, também amo dar aquela atenção para a depilação. E, para não sentir alergia nessa hora tão sagrada, tenho optado por lâminas que garantem esse tipo de cuidado, como a Gillette Venus Sensitive. Desenvolvida especialmente para quem tem a pele mais sensível e exclusiva para a depilação do corpo feminino. Testei e vou contar nessa resenha tudo o que achei dela para vocês, confira!

Resenha: Gillette Venus Sensitive

Conheça a Gillete Venus Sensitive

Na busca por um boa opção de lâmina de depilar, fiz uma pesquisa na internet, e li no site Seletos o artigo sobre as melhores giletes femininas, e a Gillete Venus Sensitive estava no topo da lista para quem tem pele sensível. Assim, decidi seguir essa sugestão e comprá-la. Acredito que fui muito assertiva na escolha, sobretudo para a opção específica de peles sensíveis. 


A Gillette Venus Sensitive conta com 3 lâminas, cabeça arredondada e fita lubrificante que juntas promovem uma depilação mais cuidadosa e eficaz, já que a sua quantidade de lâminas cortam os pelos desde a raiz. 

Resenha: Gillette Venus Sensitive

Para completar, foi desenvolvida com tecnologia SkinElixir e Aloe em sua fita lubrificante, que deixa a pele mais lisa e com menos probabilidade de irritações. Segundo a marca, esse produto foi testado dermatologicamente para que as peles com tendência a sensibilidade tivessem 0% de irritação. Ou seja, essa é a melhor opção para o meu tipo de pele, já que sofro com alergia logo após a depilação. A minha pele além de coçar bastante também costuma ficar com bolinhas, sabe? 


Outro ponto positivo da Gillette Venus Sensitive, é o seu cabo macio e com o design ergonômico que faz com que a depilação seja ainda mais fácil e assertiva. Além disso, foi produzido com 85% de material reciclado.


O que achei da Gillette Venus Sensitive

A linha Venus já é uma velha conhecida no universo feminino de depilação, ela possui opções para todos os gostos, até mesmo para as peles mais sensíveis, como é o caso da Gillete Venus Sensitive, que sempre tive vontade de testar, mas adiava esse desejo, até que tive a oportunidade e já posso adiantar que é a minha preferida. 


Ela tem um deslizar perfeito nas pernas, a sensação que tive é que nem estava passando algum tipo de gilete no meu corpo. Um dos maiores benefícios que encontrei desse aparelho é que não machuca a pele durante o deslizar, além de remover o pelo com muita facilidade, e o melhor, não precisei passar mais de uma vez na mesma área. Por seu cabo ser projetado para facilitar a depilação, ele é giratório e por isso, foi muito mais fácil retirar os pelos daquelas áreas mais difíceis, como a parte detrás das pernas.


Resenha: Gillette Venus Sensitive

 Tenho certeza que você deve estar bem curiosa quanto à irritação da pele: nas vezes em que utilizei, realmente, não senti. Para que você entenda como funciona o meu ritual de depilação, geralmente passo uma espuma e só depois passo a lâmina, mesmo assim continuava sentindo alergia. Com a Gillete Venus Sensitive foi totalmente diferente, após passá-la apliquei o hidratante como de costume e não senti nenhum tipo de irritação.


A minha pele ficou muito macia,  outro ponto que observei é que os pelos demoraram um pouco mais para crescer. Acredito que as 3 lâminas cumpriram muito bem o seu papel.

Resenha: Gillette Venus Sensitive

Além de ter muitos benefícios, a Gillete Venus Sensitive, possui o design muito bonito e não escorrega com facilidade. Para limpar é bem fácil e eu costumo passar água corrente, seco e só após isso adiciono a capa protetora em cima dela. 


Lembrando que, é muito importante que você não guarde a sua gilete molhada, pois além de diminuir a vida útil do aparelho também vai tirar todo aquele gel que vem nas barrinhas do aparelho.

Resenha: Gillette Venus Sensitive


Vale a pena comprar a Gillette Venus Sensitive? 

Para quem está se perguntando qual o valor da Gillete Venus Sensitive e se compensa comprar, saiba que ele custa cerca de R$ 24.90 na Amazon e compensa muito, já que a sua durabilidade é alta e, para quem sofre com irritação, já é um benefício à mais, pois não sofrerá toda a semana com isso. 


Gostaram de conhecer mais sobre esse produto? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma dica e novidade!




5 comentários:

  1. Eu já usei a Vênus normal, muito boa, essa deve ser ainda melhor, quero <3 deixa as pernas suuuper macias e lisas.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar, mas nunca testei, mas vou levar a sua dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Essa gilete deve ser ótima Cris.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos melhores, pois não dá tanta irritação na pele!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.