segunda-feira, 21 de março de 2022

Resenha: Linha Maria Natureza Crescimento Saudável da Salon Line

Saiba tudo sobre a nova linha Maria Natureza Crescimento Saudável da Salon Line, desenvolvida especialmente para os cabelos fracos. 


A linha de Shampoo e Condicionador Maria Natureza Crescimento Saudável da Salon Line, foi lançada recentemente, e chegou para tratar os cabelos fracos e fragilizados. Com uma fórmula poderosa, promete deixar os cabelos macios, leves e muito mais bonitos. Ideal para todos os tipos de fios, ainda auxilia no crescimento saudável. Confira tudo o que achei e como ela se comportou nos meus cabelos.

Resenha: Linha Maria Natureza Crescimento Saudável da Salon Line


Conheça a Linha Maria Natureza Crescimento Saudável

Desenvolvida com Jaborandi e Biotina, a nova linha de cuidados com os cabelos de Maria Natureza Crescimento Saudável, possui uma fórmula vegana e o seu uso é indicado a partir de 12 anos. Perfeita para ter em casa, segundo a Salon Line, ela trará uma limpeza incrível para o couro cabeludo, deixando aquela refrescância na medida. além de facilitar o desembaraço. O resultado é cabelos muito mais macios, revitalizados e muito soltinhos. 


O Jaborandi é uma planta que conta com muitos benefícios para o cabelo, graças a substância pilocarpina, que além de deixar a textura dos cabelos muito mais bonita, também age diretamente estimulando o crescimento dos fios. A linha Maria Natureza Crescimento Saudável conta com o seu extrato que vai auxiliar no fortalecimento, evitar a queda e ainda deixar as madeixas muito mais brilhosas. 

Resenha: Linha Maria Natureza Crescimento Saudável da Salon Line

Já a Biotina, é uma velha conhecida quando o assunto é acelerar o crescimento dos cabelos. Para quem ainda não sabe, a Biotina nada mais é do que a Vitamina B7 que já está presente em nosso corpo e que estimula os elementos necessários para deixar os cabelos bonitos e muito mais saudáveis. Por isso, esse Shampoo e Condicionador trazem como benefícios o tratamento e ainda o crescimento dos nossos cabelos. Demais, né?


O que achei do Shampoo e Condicionador Maria Natureza Crescimento Saudável 

Estou encantada com as novidades e lançamentos de Maria Natureza, as embalagens estão mais sofisticadas e são perfeitas para levar para viagem, pois vem com 250ml. E o melhor, é que tem opções para vários possíveis problemas dos nossos cabelos, vale muito a pena conferir.


Uma das linhas que fiquei mais interessada para testar foi a Crescimento Saudável por conta da sua fórmula mais voltada para crescimento e desembaraço. O Shampoo Crescimento Saudável é transparente, ou seja, é um dos meus preferidos no quesito limpeza da couro cabeludo, ele limpa mesmo, sabe? Amei usar quando o cabelo estava com a aparência bem suja, senti que fez a diferença. Além disso, após a aplicação notei que os cabelos ficaram bem macios e fácil de pentear. 

Resenha: Linha Maria Natureza Crescimento Saudável da Salon Line

Já o condicionador tem a textura no meio termo entre densa e líquida, e não pesa nos cabelos. Apliquei e deixei agir por 1 ou 2 minutos. Ambos tem um cheiro que me lembra natureza e ao mesmo tempo um pouco mais doce, eu amei. 

Resenha: Linha Maria Natureza Crescimento Saudável da Salon Line

Após o uso dos dois senti que o aspecto de limpeza dos meus cabelos estavam bem evidentes e depois de secar e passar a chapinha, já deu para ver como a linha deixou ele mais brilhoso e macio. Já ganhou o meu coração. 

Resenha: Linha Maria Natureza Crescimento Saudável da Salon Line

Não posso deixar de falar que essa linha de Maria Natureza conta com tecnologia exclusiva Bio 360 que traz proteção térmica, ação antipoluição, antioxidante e ainda proteção UV, perfeita para quem passa mais tempo no sol ou até mesmo faz uso de fontes de calor, esse último é o meu caso. 


Além disso, não possui parabenos, sal, petrolato, óleo mineral, corante, não faz teste em animais e ainda não tem nada de origem animal. Todos os ativos são de origem vegetal e a embalagem é reciclável, muito amor por Maria Natureza. 

Resenha: Linha Maria Natureza Crescimento Saudável da Salon Line

Você pode encontrar para comprar no site da Salon Line, o kit de Shampoo e Condicionador, até o momento da postagem dessa matéria, está por R$ 23,69. Valor incrível demais! Essa linha é composta ainda do Tônico Crescimento Saudável que em breve trago mais detalhes por aqui. 


Gostou das dicas de hoje? Já testou algum produto da marca Maria Natureza? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, viu?



2 comentários:

  1. Eu estou usando,uma dupla dessa linha, incrível como os produtos são excelentes!!


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas ando muito interessada nessas linhas de crescimento!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.