quarta-feira, 6 de outubro de 2021

5 dicas de style para turbinar seus looks

Confira 5 dicas incríveis de vão transformar os seus looks e deixá-lo muito mais estiloso e com aquele toque de moda que sempre sonhou.


Você já conhece ou aplicou algumas dicas de styling para tirar aquele ar básico demais dos seus looks? Saiba que com pequenos ajustes, encontrará outra opção de look ao olhar no espelho. Pensando nisso, preparei 5 dicas de style para turbinar as suas produções do dia a dia.


5 dicas de style para turbinar seus looks

5 dicas de style para os seus looks

Certos truques de styling são indispensáveis para tirar a sua produção de look do óbvio e garantir aqueles elogios que sempre sonhou. Separei algumas delas e vou mostrar que não é preciso grandes produções ou compras exageradas para tornar o seu guarda-roupas muito mais fácil e a sua cara.


Dobre a barra da calça

A barra da calça dobrada é um truque que já virou praticamente um clássico e que vale a pena investir em todas as modelagens e tipos de calça, sejam elas jeans ou de alfaiataria. Além de ser uma ótima opção para aquela sua calça que está um pouco grande, a calça vai ficar com o caimento muito mais elegante.


A dica é que você dobre a barra da calça pelo menos até o ossinho do início da canela e para dar aquele truque pode ainda levantar o pouco mais. As baixinhas precisam tomar um pouco de cuidado, pois esse tipo de truque pode achatar um pouco se a cor de dentro da barra for de um tom diferente. 


5 dicas de style para turbinar seus looks

Aposte nos acessórios certos

Existem várias opções indispensáveis de acessórios para turbinar as suas produções do dia a dia ou aquelas para as festas. Um bom mix de brincos está bombando no momento, como os ear cuf ou os ear hook, opções mais estilosas que compõem o look e tiram aquele ar básico demais que muitas vez as roupas trazem. Além disso, dependendo do decote que você for usar, a dica é combinar com colares.


Já para o look em si, a acessório que não pode faltar é um cinto, seja ele mais fino ou mais grosso, dependendo da calça ou short que vai usar. Ele traz uma informação de moda a mais para o visual e pode ser usado nas cores tradicionais ou coloridas. Para uma mom jeans, por exemplo, é fundamental ter o seu.

5 dicas de style para turbinar seus looks

Marque a cintura

A cintura marcada é uma forma clássica que promete deixar o seu look muito mais atraente, você pode usar em vestidos, casacos ou até mesmo em blusas ou camisas, a ideia é você utilize um conto que fique exatamente na parte mais fina da cintura para que a área fique mais evidenciada e a produção passe a ficar com o ar mais moderno.


Use cintos mais finos para as produções mais discretas ou os mais largos para os looks que precisa trazer um maior peso. Combinando peças mais delicadas com os cintos largos vai trazer um toque de moda ainda maior. Teste e faça as suas combinações únicas e super incríveis.

5 dicas de style para turbinar seus looks

Use uma terceira peça

No frio ou no calor, a terceira peça é uma ótima opção para deixar a sua produção muito mais bonita e ao mesmo tempo transformada. Vale investir nos dias mais quentes em um colete e nos dias mais frios em um bom casaco ou jaqueta, para ficar ainda mais elegante você pode usar um tom sobre tom, diferenciando apenas na cor do calçado.


Um bom blazer também é uma terceira peça neutra que vale a pena ter no guarda-roupas. Opte pelas cores que estão na sua cartela ou até mesmo que combine ao máximo com as peças que já tem no seu armário. 


5 dicas de style para turbinar seus looks

Invista nas cores

Já não é mais segredo que as cores mais chamativas é uma das tendências do momento e combiná-las é uma ótima forma de turbinar os seus looks. Para deixar a produção muito mais incrível, a dica é misturar tons como vermelho e rosa, roxo e amarelo e que vai trazer um toque de moda todo especial.


Você pode investir nessas opções de looks também no inverno e tornar as produções menos básicas e com mais informação de moda possível. Antes de pensar no seu look é necessário analisar o look como um todo, desde os acessórios femininos em semijoias, cada peça e também bolsa e calçado.


5 dicas de style para turbinar seus looks

Esses truques são fáceis de aplicar nas suas produções do dia a dia e vão fazer a total diferença. Vale a pena apostar em apenas uma ou até mesmo em todas para garantir que o seu look fique incrível. 



3 comentários:

  1. Pra mim, os acessórios e a terceira peça deixam o look maravilhoso e com outra cara!


    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! São detalhes que fazem muita diferença em uma produção
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.