quinta-feira, 28 de outubro de 2021

5 acessórios que são a cara do verão

Veja quais são os 5 acessórios que vão bombar nesse verão e que você precisa ter para fazer looks incríveis.


O verão está chegando e nada melhor do que começar a pensar nos looks mais coloridos e mais fluídos da época. Para deixar a produção ainda mais bonita e com aquele toque elegante, os acessórios são alguns dos melhores truques. Ideal para deixar as produções mais estilosas ainda em épocas que usamos menos peças como nas mais quentes. 


Para ajudar você a escolher as melhores opções, vou mostrar os 5 acessórios que são a cara do verão e vai fazer o maior sucesso nessa temporada, confira!

5 acessórios que são a cara do verão

Tendências de acessórios para o verão 2022

Até parece que não, mas o verão 2022 já está chegando com tudo e é uma das melhores opções para transformar os seus looks e deixá-los mais com a cara do verão. Preparei 5 das peças que não pode faltar no seu guarda-roupas, acompanhe abaixo!


Tire o Chapéu do guarda-roupas

Apesar de ser uma opção não muito usada no Brasil, o chapéu é um acessório muito popular por quem ama moda. Uma opção ideal para complementar o look e deixar aquele charme na produção, seja para usar em parques ou em meios urbanos, pode ser encontrado em vários modelos, a dica é usar com vestidos ou shorts.

Para não errar na produção, invista em modelos mais clássicos e que combine com o seu estilo e com o contorno do seu rosto.

5 acessórios que são a cara do verão

Invista nas Chokers

O colar choker estão de volta com tudo nessa temporada e são opções ideais para usar em vários tipos de ambientes como dia a dia, praia e até mesmo em festas casuais. Esse tipo de acessório é ideal para colocar em evidência quando for usar blusas ou vestidos com decote e queira dar destaque para o pescoço. 

Os modelos desse tipo de colar é mais curto e rente ao pescoço e podem ser encontrados em diversas opções desde as mais coloridas como as em apenas nas cores prata e dourado em semijoias. É combinação delicada que pode transformar qualquer look que esteja mais básico.

5 acessórios que são a cara do verão

Aposte em Mix de colares

O mix de colares é um dos tipos de acessórios que estão bombando e pode ser uma ótima alternativa para transformar os seus looks básicos e ser usado no verão. Combine com uma blusa regata ou até mesmo aquelas com as gola mais canoa, vai ficar incrível. Misture entre 3 a mais colares e chokers

Nessa temporada você pode mesclar entre as opções mais coloridas e também mais neutras. Na praia é uma ótima opção para deixar a produção com biquíni muito mais elegante, que renda fotos incríveis.


5 acessórios que são a cara do verão

Compre vários modelos de óculos 

Os óculos são opções mais descoladas e que não podem faltar no seu look de verão, opte por modelos mais versáteis e modernas. A dica é saber exatamente quais como escolher o modelo de óculos para o seu tipo de rosto e arrasar nas escolhas.


Aposte em pelo menos um preto, marrom, branco e até mesmo naqueles mais coloridos, caso goste de looks mais ousados e modernos.


5 acessórios que são a cara do verão


Tenha uma Bolsa de palha

A bolsa de praia é um dos tipos de acessórios que saíram do ambiente praia para os looks urbanos e promete deixam as produções muito mais casuais, com o toque elegante que merecemos. Combine com calça jeans, saia, camiseta e regata, e saia incrivelmente linda por aí. 


Você pode optar por opções maiores como também as menores, vai do seu gosto pessoal e também do que você necessita levar. 


5 acessórios que são a cara do verão

Gostou de saber quais são os acessórios que estarão em alta nessa temporada? Deixe aqui nos comentários as suas preferidas e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder dicas de looks:






2 comentários:

  1. Lindas sugestões.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo chapéu e se eu pudesse estaria usando sempre.
    Acho chique e lindo demais sem contar que dá uma proteção maior quando estamos expostos ao sol.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.