segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Testei: Linha Meu Liso Reparação Diária Salon Line

Conheça a linha Meu Liso Reparação Diária da Salon Line, novidade que chegou para mudar os nossos cabelos.


Se os seus cabelos estão precisando de um cuidado à mais, a linha Meu Liso Reparação Diária da Salon Line é a opção certa. Ideal para quem tem as madeixas lisas, seja alisados ou relaxadas e promete deixar os cabelos com mais brilho e maciez. Completa, conta com shampoo, condicionador e máscara capilar. Veja o que achei! 


Testei: Linha Meu Liso Reparação Diária Salon Line

Meu Liso Reparação Diária Salon Line

Desenvolvida com um fórmula poderosa para deixar os cabelos reparados, tem o poder de fortalecer da raiz às pontas, combater a queda e ainda uma ação rejuvenescedora. Além disso,  promete cabelos mais nutridos, com menos frizz e fácil desembaraço. Tudo o que precisamos em poucos produtos. 


Conta com Óleo de Argan, que dá brilho e maciez, além de fechar as cutículas dos fios. Pró-Queratina que é um dos compostos ideais para recuperar os cabelos mais danificados, trazendo brilho, saúde e o melhor: devolve a 70% da queratina perdida pelos nossos cabelos ao longo do tempo. Para fechar ainda possui Ceramidas para proporcionar mais brilho e maciez, tratando os cabelos danificados. A linha pode ser usada a partir de 12 anos, e é indicada para quem está com os cabelos danificados e desnutridos.


meu liso reparação diária salon line


O que achei da linha Meu Liso Reparação Diária 

Vou começar a falar desses produtos pelo cheiro maravilhoso que toda a linha tem, é incrível e me lembra doce e aqueles de produtos de salão de beleza. O Shampoo Meu Liso Reparação Diária, é perolado, mas limpa muito bem a raiz e sem deixar aquele aspecto oleoso. Basta lavar umas duas vezes para que os fios fiquem bem limpos. O melhor é que o produto deixa os fios bem macios. 


meu liso reparação diária salon line

Já o condicionador é bem denso e que é a aposta certa para hidratar os cabelos, passei do comprimento às pontas e deixei agir por 2min, após isso lavei e já era perceptível como os cabelos estavam bem macios e praticamente derretidos. Testei tanto apenas aplicando o shampoo e condicionador, após secando, como também com a máscara, que vou falar mais.


Com apenas o shampoo e o condicionador, os cabelos ficaram brilhosos e macios, os produtos realmente dão um super efeito. 


meu liso reparação diária salon line


Máscara Reparação Diária Salon Line

Assim que essa linha chegou aqui em casa já fiquei doida para testar a máscara de hidratação. Ela tem a textura bem densa, do tipo de máscara que ao pegar apenas um pouco já super rende. É um daqueles produtos que temos que ter em casa para aqueles dias em que os cabelos precisam de um toque à mais de nutrição, até porque a sua fórmula, que é a mesma dos produtos que já mencionei, é incrível.


meu liso reparação diária salon line


Eu passei logo após o shampoo, secando bem os cabelos antes de aplicar, massageei bastante, principalmente nas pontas. O incrível é que os fios já ficam muito hidratados de imediato. Esperei 5 min e já lavei, em seguida apliquei o condicionador.  


O resultado foi cabelos muito mais brilhosos, macios e com a aparência saudável, que é tudo o que procuramos. Além disso, o cheiro do produto ficou pelo cabelo por um ótimo tempo. 


meu liso reparação diária salon line

Simplesmente amei a linha Liso Reparação Diária, no site da Salon Line, o Shampoo e o Condicionador custam R$ 26,21 e a Máscara R$ 15,90. Preço super atrativo e que vale muito a pena investir, né?


Gostou de conhecer essa linha? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!



3 comentários:

  1. Que essa linha meu liso já tinha ouvido falar muito bem, se não me engano já vende cá essa marca, mas nunca me deu para comprar, gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. I have to try this brand, they have amazing products!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as máscaras da linha! Shampoo nunca usei, mas perolado não é legal pra mim. Já quero da Meu Liso, de todos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.