terça-feira, 7 de setembro de 2021

Como combinar brinco com penteado

 Saiba quais são as melhores dicas e truques de como combinar brinco com os penteados, para sair arrasando por aí.

 

Se você está nesse post é porque é apaixonada por acessórios e quer algumas dicas de como combinar o seu brinco com o penteado. Existem muitas formas fáceis e que essa combinação é perfeita para usar em qualquer ocasião do dia, desde festas até o dia a dia de trabalho. Confira!

 

Como combinar brinco com penteado


Para ter um visual bonito independentemente de onde você, além de um look incrível é preciso escolher o penteado certo. Quem é adepta aos acessórios, é necessário saber como combinar, principalmente com os brincos, que são um charme à parte. Para entender qual penteado combina com qual opção, e quais são as melhores opções de tamanho escolher, veja as 4 dicas que preparei.

 

4 dicas de combinação de brinco com penteado

Na hora de escolher o tipo de brinco certo e que esteja de acordo com a sua personalidade é necessário seguir algumas dicas!

 

Penteados presos combinam com brincos grandes e elaborados

Se você é adepta ao famoso e amado coque e o rabo de cavalo, saiba que é a hora de ousar nas opções de brincos. Com os cabelos presos fica muito mais fácil dar o destaque necessário para os acessórios, por isso, os maxi brinco vão deixar a produção ainda mais incrível.


Penteados como esses que deixam o pescoço à vista, ficam com a orelha totalmente descoberta, além disso, se combinado com looks mais elegantes, como os vestidos de festa, esse tipo de brinco mais extravagante faz a diferença. Se você for mais discreta, que tal optar por um com cor chamativa como os de zircônia?


como combinar brincos e penteado

 

Cabelo solto combina com tudo

Para as apaixonadas por cabelo solto, assim como eu, saiba que esse estilo de penteado, combina com muitas opções de brinco. Aqui você pode usar desde aquele seu brinco de pérola pequeno, até os brincos maiores. A dica na hora da dúvida, é sempre saber qual tipo de colar você irá usar, caso opte por um maior, um brinco pequeno vai muito bem.


Brincos maiores pedem que você use colares discretos ou até mesmo nenhum, caso goste de um visual mais minimalista. Os brincos de argola são opções certeiras para cabelo solto.


como combinar brincos e penteado


Tranças laterais combinam com brincos que são tendência

Uma trança lateral chama toda atenção e por isso, merece um brinco que seja a altura como o ear cuff, uma das novidades da temporada que está virando uma das queridinhas do momento. Para quem ainda não conhece, ele nada mais é do que brincos que ficam na lateral da orelha. Opção superestilo.


Além disso, outro outra opção que fica incrível são os brincos médios, que são uma ótima opção para os eventos mais festivos, como casamentos e outros tipos de cerimônias. Aposte sem medo nessa combinação.


Como combinar brinco com penteado

Coque despojado

Uma opção muito usada, o coque despojado é uma das opções de penteados usadas em festas ou até mesmo no trabalho. Essa opção combina com brincos de argolas grandes, ser o evento for uma festa ou com brincos mais discretos caso você queira trabalhar.


Os tipos de brincos do mercado são inúmeros, até mesmo os de formato gota vão combinar muito bem. A minha dica para quem ainda não tem as opções que citei por aqui é procurar por modelos de qualidade, como os acessórios em semijoias. Com ótima durabilidade.


brincos de argola

 

Gostou dessas dicas de combinação de acessórios? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma dica!



Big Beijo,
Cris!



2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.