sexta-feira, 10 de setembro de 2021

5 acessórios da primavera que você precisa ter

Saiba quais são as principais tendências de acessórios que vão fazer a cabeça das mulheres na próxima primavera.

 

A primavera 2021 já está chegando e com eles as tendências de acessórios que prometem bombar nessa temporada. Com muitas cores, alguns itens que já foram febre nos anos 2000 prometem voltar com tudo. Se você quer saber quais são as principais novidades que as influenciadoras, amantes de moda e fashionistas de plantão vão usar nos próximos meses, é só continuar aqui!


5 acessórios da primavera que você precisa ter

 

Tendências dos Anos 2000 estão de volta!

Quem viveu os anos 2000 sabe que os tipos de acessórios que reinavam na época eram os mais coloridos possíveis. Um dos grandes exemplos são as miçangas que já começaram a aparecer nos anéis e colares, inclusive das marcas mais famosas das passarelas.


Uma das principais novidades dessa estação é o retorno das peças mais divertidas, pois evidenciam o nosso momento de uma quase pós-pandemia. Por isso, os acessórios femininos que remetiam à liberdade que essa época trazia, promete fazer muito sucesso. Mas, claro que com a uma pitada de modernidade e aliada às tendências das últimas épocas. Inclusive, uma delas são as tornozeleiras


Para quem quer uma boa dica de onde encontrar os melhores acessórios, o ideal é que procure por opções de semijoias e joias de alta qualidade. Esses são itens mais duráveis e de ótima qualidade.

 

 

5 acessórios de primavera que você precisa ter

Chegou a hora de conhecer os principais itens que estarão na moda em uma das estações mais amadas e coloridas do ano, a primavera.

 

Miçanga

Como adiantei no início da matéria, uma das tendência da temporada que prometem vir com tudo são os acessórios de miçanga. Opção para quem quer um look mais colorido e divertido, pode ser usado com uma opção mais clássica, dependendo da estrutura da peça em si.


Para quem não sabe esse foi um hit dos anos 90, que também fez sucesso nos anos 2000. Se você curte esse tipo de acessório, aposte em brincos, anéis e colares que contenha pelo menos uma peça de miçanga.  Não precisa ser necessariamente em toda a peça. Use em ocasiões mais descontraídas e arrase.


5 acessórios da primavera que você precisa ter

 

Relógios quadrados

Você já deve ter percebido que os relógios quadrados é uma das novidades da época que estão voltando com tudo. Ideal para passar um estilo mais feminino, fica incrível para as mulheres que gostam de um visual um pouco mais retrô, mas com uma pegada moderna.


Opte por aqueles que fazem o seu estilo e combinem com as suas roupas que você mais usa, dessa forma, poderá usar bastante. O relógio quadrado vai trazer muito mais elegância para o seu look. Que tal apostar?

 

5 acessórios da primavera que você precisa ter

 

Chocker vintage

Uma novidade que está vindo com tudo e pode deixar o seu look mais romântico, é a chocker vintage. Com opções com bolinhas ou até mesmo em correntes, esse tipo de acessório fica mais próximo ao pescoço e traz ainda mais charme para o look.


Você pode usar tanto com blusas de alça, regatas ou até mesmo com blusas com o decote mais quadrado, a ideia é que chame muito bem a atenção.


5 acessórios da primavera que você precisa ter

Acessórios corporal

Há algum tempo atrás os acessórios corporais em correntes fizeram o maior sucesso, e agora eles voltaram com tudo. Ideal para quem curte um estilo mais descontraído, pode ser usado com o biquíni na praia, e também com as produções de looks despojadas.


Versátil dá para você usar como cinto, por baixo de uma cozinha ou até mesmo para complementar o look. Use e abuse, vai vir com tudo na primavera.

 

cinto de corrente

 

Brincos Ear Hook

Um acessório que já está dando o ar das graças por aí, são os brincos ear hook, que fizeram o maior sucesso graças à influenciadora Juliette. Para quem ainda não conhece é aquele brinco pequeno que fica no meio da orelha e deixa a produção muito mais descontraída.


Agora na primavera, você pode torna-lo uma das opções mais chamativas no look, usando com pedrarias pequenas e que fique supercharmoso. Combine com peças mais fluídas e principalmente nos dias mais quentes do ano.


ear hook

 

Gostou de saber dessas novidades e tendências da primavera? Deixe nos comentários o que achou e não se esqueça de me seguir nas redes sociais!

 


Big Beijo,
Cris!



4 comentários:

  1. Great post dear, so nice and interesting, love it!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia do colar de miçanga, até tenho um aqui em casa. Bom saber das novidades Cris.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia o nome do brinco, amo muito, feliz que está na moda!!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.