quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Roupas de frio: veja tendências dessa temporada

Pelo jeito o frio não vai embora tão rápido assim e para estar bem na moda é importante saber as principais tendências. Confira!

Com as temperaturas cada dia mais baixas, o ideal é estar sempre muito bem agasalhado com as roupas de frio e para quem não abre mão de vestir as novidades da moda inverno, vou mostrar as principais tendências da temporada. Que tal se inspirar e montar looks super quentinhos e fashionitas!

Roupas de frio veja tendências dessa temporada

Tendências de inverno 2021

O frio começou faz pouco tempo, mas já está mostrando para que veio. No quesito moda, as tendências do inverno 2021 já estão muito em alta em todos os cantos do mundo e se você está em dúvida do que apostar no dia a dia ou até mesmo em outras ocasiões como o trabalho, chegou a hora de conferir algumas. 

Chegou a hora de olhar o seu guarda-roupas e conferir as roupas de frio que já tem e comprar aquelas essenciais mais clássicas que poderão ser usadas por várias temporadas. Traga a sua personalidade para as tendências e saia por aí mega estilosa e arrancando olhares de admiração. Veja abaixo algumas das tendências.


4 tendências de roupas de frio

Invista nas cores certas

Já percebeu como esse inverno já está um pouco mais colorido do que os outros? As cores que estão bombando por aí, nada mais são do que as coloridas verde menta, laranja e a mais neutra cor cinza. Elas podem ser usadas em um look todo na tonalidade ou até mesmo aliando outras que você mais gosta. 

Notei que muitas lojas já estão apostando nas peças dessas cores e são perfeitas para dar um ar mais jovial e moderno para a produção. A minha dica é que aposte em peças que podem ser usadas por muitas temporadas como o moletom e blazer.

Roupas de frio veja tendências dessa temporada

Looks confortáveis estão em alta

Sim, os looks confortáveis são uma aposta que veio para ficar e fazer parte do nosso dia a dia, até mesmo para sair de casa. Uma novidade que chegou com força desde o ano passado e vai ficar por muito mais anos ainda.

Roupas de frio mais confortáveis como o moletom, tricô e casaquinho ganham cada vez mais espaço e são excelentes opções para ficar em casa e para ocasiões mais casuais. Além disso, vai deixar você bem aquecida para enfrentar os dias mais frios e com muito estilo. Qual você mais gosta?

Roupas de frio veja tendências dessa temporada

Gola alta não pode faltar

Uma tendência atemporal que está bem em alta nesse inverno são as blusas de gola alta, muito usada como segunda pele. Elas deixam as combinações muito mais elegantes e podem ser usadas com peças mais clássicas como blazer, jaquetas e também sozinha. 

Apostar na gola alta nesse inverno será uma ótima opção para além de manter você aquecida (no pescoço também), também deixá-la super estilosa. É possível encontrar em muitos tipos de tecidos, mas o tricô e o canelado estão sempre em alta e vale a pena ter no guarda-roupas.


Roupas de frio veja tendências dessa temporada


Trend coat é uma velha aposta

Sabe aquele item que não pode faltar em todos os invernos? Esse é o trend coat! Em várias texturas, ele possui o modelo alongado e é ideal para aqueles dias que o frio realmente aperta, será aquela terceira peça super charmosa e que vai passar um bom tempo sem que precise ser trocada.

A minha dica é que você tenha pelo menos um no seu guarda-roupas, dê preferência para aqueles com cor mais clássica, como preto e bege, que serão opções perfeitas para usar em qualquer tipo de look.

Roupas de frio veja tendências dessa temporada

Viu como algumas das tendências estão bem fáceis de serem encontradas e são mais clássicas? Aposte sem medo!


Gostou das dicas de moda de hoje? Deixe nos comentários o que achou e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!




3 comentários:

  1. Que tem mesmo modelo de peças bem bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo os looks confortáveis! Tenho usado bastante moletom, amo amo amo!


    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.