quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Tendência mix de acessórios: como usar

Quer tirar aquele ar mais básico e deixar o seu look muito mais moderno? O mix de acessórios é aposta certa!

O mix de acessórios é uma tendência que chegou com tudo nos últimos anos e é uma opção incrível para quem segue qualquer tipo de estilo, mas quer torna o look muito mais modernidade. Com opções de combinações variadas, pode ser usada em muitas ocasiões. Veja dicas de como usar a tendência de mix de acessórios.

Tendência mix de acessórios: como usar


Mix de acessórios tendência 2021

Assim como é possível fazer inúmeras combinações com as peças do guarda-roupas, com os acessórios femininos não é diferente. Uma tendência que vira e mexe fica em alta e que cada vez possui as peculiaridades, o mix de acessórios, dessa vez chegou com uma pegada mais elegante, principalmente quando usado com peças em semijoia ou joias

É possível fazer combinações incríveis com brincos, pulseiras e as formas mais conhecidas, são com os colares. Basta fazer algumas das opções para deixar o seu visual ainda mais bonito e de acordo com o seu estilo da moda. A seguir, vou mostrar algumas dicas de como usar e fazer o mix de acessórios, em parceria com a loja Balbino.



Como fazer um mix de acessórios

Mix de Colares

Quer deixar aquela produção muito mais estilosa? O mix de colares é uma aposta que não pode faltar no seu dia a dia. Não importa a ocasião, é possível fazer diversas combinações de colares, seja com um, dois, três ou até 4 opções. Tudo vai depender da ocasião e a imagem que você quer passar.

Existem várias formas de combinar, como por exemplo com duas peças, que é perfeito para quem procura um ar mais elegante e delicado. O ideal é que os colares sejam usados com blusas em decote em V, ombro a ombro ou até mesmo sem decote, como as camisetas.  

A minha dica é que se você quer passar um ar mais elegante, utilize peças mais finas, como uma choker e um colar longo. Dois colares maiores também ficam incríveis além de alongar.

Tendência mix de acessórios: como usar


Mix de anéis 

Sabia que é possível fazer um mix de acessórios nas mãos maravilhoso? Mas para combinar da maneira correta é preciso seguir algumas regras. Antes de escolher o seu mix de anéis, é preciso escolher o seu look, pois ele irá influenciar no formato dos anéis.

A dica para não deixar a combinação over, é optar por anéis mais delicados, como uma solitária, anel comum e também as amadas falanges. Opte por ter aqueles anéis com mesmo tipo de material.


mix de anéis

Mix de brincos

Sim, é possível fazer mix de brinco, inclusive já é uma forma usada há muitos anos. Para quem tem mais de um furo nas orelhas, o ideal é que combine opções menores e maiores. Um visual mais elegante merece brincos mais delicados, opte por aqueles que são menores e iguais. Vai ficar incrível!

Existem até mesmo alguns modelos de brincos de argola que são vendidos juntos para que você possa fazer o seu mix à vontade. 

Tendência mix de acessórios: como usar


Mix de pulseiras

Um mix que é muito conhecido e que faz parte da escolha de acessórios, é o mix de pulseiras.  Dependendo do seu estilo é possível diversificar e deixar um visual bem divertido. Por muito tempo as miçangas foram tendência, mas hoje para quem busca um visual mais elegante, não é mais usável. 

A dica nesse caso, é investir em pulseiras femininas mais delicadas e que demonstrem a sua personalidade. Os relógios podem ser um bom item para combinação. A escolha deve ser sempre feita em conjunto com o seu look para não pesar.

Tendência mix de acessórios: como usar


Não erre no mix de acessórios

Para não errar na escolha e ficar com um visual ultrapassado, a dica é que não misture os texturas e materiais. Dessa forma, tudo ficará ainda mais harmônico e a delicadeza sempre muito presente no visual.


Gostaram das dicas de como usar acessórios em um mix? Aproveite para me dizer o que achou e também visitar o site da loja Balbino Store, especialista em acessórios parceira aqui do blog. 



Big Beijo,
Cris!



3 comentários:

  1. É uma tendencia que eu usaria, mas não usaria a parte dos colares, não consegui aderir, mas acho o mix de brincos e pulseiras muito lindo.
    bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. I always have a mix of bracelets and rings,
    I feel glamorous wearing them.

    Thanks for sharing these tips.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo um mix de acessórios!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.