domingo, 29 de agosto de 2021

Testei: Protetor Solar All-around Safe Block Aqua Sun Gel Missha

Conheça o protetor solar All-around Safe Block Aqua Sun Gel da Missha, produto ideal para as peles oleosas.

Se você está a procura de um protetor solar para a pele oleosa, saiba que vou apresentar uma das melhores opções do mercado, o All-around Safe Block Aqua Sun Gel SPF50 + PA ++++ da Missha. Um filtro solar desenvolvido com ótima fórmula e alto fator de proteção, ideal para deixar o seu rosto protegido contra os raios UVA e UVB. Veja o que achei dessa novidade que chegou por aqui da loja Jolse.

Testei: Protetor Solar All-around Safe Block Aqua Sun Gel Missha


Benefícios do All-around Safe Block Aqua Sun Gel Missha

Com um efeito refrescante e em uma textura que remete muito ao gel, esse filtro solar da Missha, foi desenvolvido à base de gel de água, o que garante menos oleosidade, aderência rápida e ainda uma hidratação incrível, com sensação calmante que todas as peles necessitam para ficar ainda mais bonita em todas as estações do ano. 

Com uma fórmula com Chá Oriental Newplex (um poderoso composto por cerca de 7 extratos, sendo chá de crisântemo, chá de artemísia, chá de amoreira, chá de araruta, chá de canela, chá de canela e chá de folhas de caqui, que juntos acalma e fortalece a pele); Thanaka (um extrato que acalma e refresca a pele);  Extrato de Flor de Gelo (ação hidratante na nossa pele) e o Antozone Amur Rose Bud Extract (protege a pele contra a poluição, luz solar e ajuda a pele a manter a aparência saudável).

Com ótima aderência do produto sob a pele, ele resiste à água e ao suor, conta com ótima proteção UVA que nos ajuda a manter a pele bonita e previne o envelhecimento precoce. O seu uso recomendado é diário, como último cuidado com a pele, antes da maquiagem. Tudo isso com  fator de proteção 50 + PA ++++, que traduz a sua capacidade de proteção, que é considerada super alta. Você pode comprar pelo Ebay da Jolse, clicando aqui por menos de 60 reais.


Testei: Protetor Solar All-around Safe Block Aqua Sun Gel Missha

Testei: Protetor Solar All-around Safe Block Aqua Sun Gel Missha


O que achei do Block Aqua Sun Gel Missha

Assim que recebi esse protetor solar da Jolse, já tratei de começar a testar e logo de primeira já amei o produto. Ele possui uma textura que parece creme, mas bem aquosa. Espalha com muita facilidade e some completamente. Tem um cheiro muito suave que remete muito ao fresco e que sai super rápido. 

O All-around Safe Block Aqua Sun Gel da Missha é realmente perfeito para quem tem a pele oleosa, geralmente só uso produtos com essa proposta e esse me agradou demais. O melhor é que, pelo menos na minha pele, ele não deixa a sensação oleosa em nenhum momento do dia, mesmo naqueles que apliquei apenas ele. 

Além disso, esse filtro solar, não deixa resíduos e a sensação é que após passar, parece que não absolutamente nada na pele. Os seus ativos são incríveis e geralmente fazem toda a diferença na pele. Esse é o produto que todo mundo tem que experimentar.

Testei: Protetor Solar All-around Safe Block Aqua Sun Gel Missha


Ao contrário de muitos protetores asiáticos que necessitam de uma limpeza mais pesada após o uso, com óleo, esse protetor solar da Missha pode ser removido apenas com sabonete para o seu tipo de pele. Facilitando ainda mais o uso.

Ele vem em uma embalagem com bico dosador, o que facilita bastante a retirada do produto. Vem com 50ml e acredito que pelo seu uso ser diário e textura mais aquosa que será um produto para durar cerca de 4 a 6 meses. 

Testei: Protetor Solar All-around Safe Block Aqua Sun Gel Missha


Testei: Protetor Solar All-around Safe Block Aqua Sun Gel Missha

O valor dele no site da Jolse é de apenas USD 9,58 com desconto e USD 16,16 em seu preço normal. Acredito que vale muito a pena devido à sua ótima qualidade. Já no ebay está menos de 60 reais, clique aqui para conferir.


Vale a pena comprar na Jolse?

A Jolse é uma empresa de cosmético coreana que contam com produtos de alta qualidade como Missha, Bioré, Cosxr, Elizavecca e muitas outras marcas que amamos e são de cuidados com a pele, corpo e cabelo.

Recebi vários produtos deles que simplesmente amei e vou trazer uma resenha bem detalhada de todos para vocês. Já digo que amei todo o suporte e os produtos chegaram aqui em menos de 1 mês. Super rápido, né? Vale super a pena comprar na Jolse, que também vende no Ebay!


Gostaram de conhecer esse protetor solar da Missha? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



Big Beijo,
Cris!


Um comentário:

  1. Uma marca que já ouvi falar bastante, mas confesso que ainda não usei mesmo nada, mas esse produto nunca tinha ouvido falar ainda, mas parece ser uma boa sugestão para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.