segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Resenha: Shampoo e Condicionador da linha Meu Liso Super Hidratação Salon Line

Conheça a linha de Shampoo e Condicionador Meu Liso Super Hidratação, novidade quentinha da Salon Line

Quando se fala em produto de alta qualidade e que realmente dá resultado já penso na hora na Salon Line. Um dos últimos lançamentos foi o Shampoo e Condicionador da Linha Meu Liso Super Hidratação, que promete hidratar da raiz às pontas, combater as pontas duplas, diminuir o frizz e muito mais. Saiba o que achei!

Resenha: Shampoo e Condicionador da linha Meu Liso Super Hidratação Salon Line

Linha Meu Liso Super Hidratação

Desenvolvida para quem tem os cabelos naturais, alisados ou relaxados, o Shampoo e Condicionador Meu Liso Super Hidratação são produtos que todos devem ter, devido aos seus benefícios. Ele é ideal para quem tem os cabelos ressecados, com frizz e sem vida, pois tem alto poder de hidratação e de alinhar os cabelos. Se os seus cabelos estão assim, continue essa postagem.

Com uma fórmula com Óleo de Coco que garante mais brilho, maciez e ainda diminui os frios, além de trazer aquela nutrição que precisamos. Além disso, possui Pró-vitamina B5 que auxilia na reposição das proteínas, carboidratos, lipídios e ainda deixa os cabelos mais hidratados, pois evita que as fibras percam a água. Tudo o que os nossos cabelos necessitam no dia a dia. O melhor é que os produtos são veganos.

Resenha: Shampoo e Condicionador da linha Meu Liso Super Hidratação Salon Line

O que achei da linha Meu Liso Super Hidratação

Sabe aquele produto que super limpa os cabelos ao mesmo tempo que hidratada? Esse é o Shampoo Meu Liso Super Hidratação, conta com textura transparente que tem o poder de realizar aquela limpeza mais profunda sem danificar os cabelos. Pelo contrário, ao passar, sinto que as madeixas estão bem macias. Uma sensação boa, sabe?

Já o condicionador conta com o aspecto mais hidratante, não é 100% líquido, o que eu adoro, pois deixa os cabelos bem nutridos. Ao passar a escova por exemplo, ele está bem macio, é incrível ver o que eles fazem com os fios. Realmente essa linha é maravilhosa para quem busca esse aspecto maior de maciez e brilho.

Resenha: Shampoo e Condicionador da linha Meu Liso Super Hidratação Salon Line

Cada produto vem com 300 ml, na embalagem convencional e maravilhosa da Salon Line que não nos deixa perder nenhum pouco do produto. Já usei várias vezes e continuo muito apaixonada. Inclusive, nessas experiências senti que o ideal é não pesar a mão  no condicionador para os cabelos não ficarem com aquele aspecto de sujo. Usei o nome do comprimento às pontas. 

A linha Meu Liso Super Hidratação conta ainda com uma máscara de hidratação que também tenho aqui em casa e em breve vou trazer resenha para vocês conferirem. É maravilhosa quanto. 

Resenha: Shampoo e Condicionador da linha Meu Liso Super Hidratação Salon Line

No site da Salon Line, essa linha custa R$ 26.21, valor bem atrativo e que vale muito a pena investir. Um aspecto bem bacana para falar é que a linha tem o cheiro maravilhoso de coco. Quem ama esse cheiro vai adorar.

Gostou de conhecer mais essa linha da Salon Line? Deixe nos comentários o que acharam e aproveite para deixar os cabelos lindos, de forma fácil e gastando pouco. Não se esqueça de me seguir nas redes sociais também!


Big Beijo,
Cris!



Um comentário:

  1. Ainda não conhecia de todo essa linha, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer, gostei muito da sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.